0

Debaixo do edredom, Emilly faz pedido sexual a Marcos no BBB17…Veja no Vídeo o que rolou…


Microfone revela que Emilly e Marcos curtiram essa noite no programa:

Quando você está num começo de namoro (ou às vezes após anos de relacionamento mesmo) o seu maior desejo é um cantinho isolado para fazer umas coisinhas mais calientes. Mas o que acontece quando você está dentro do Big Brother Brasil e vigiado por dezenas de câmeras até em cima do vaso sanitário? Aí, meu amigo, vale a regra de ouro da vida: quando a fome aperta, a vergonha afrouxa.

Aproveitando que está no quarto do líder e deitada numa cama gigante com seu namorado gato, Emilly usou o edredom como ~manto de invisibilidade~ e teve uns amassos bem quentes com seu namorado Marcos. E a coisa realmente pegou fogo dentro do edredom, porque o pessoal que acompanhou o programa assiduamente no pay-per-view percebeu que uma hora Emilly estava fazendo sexo oral no namorado.

Como o microfone estava ligado, pudemos ouvir a sister pedir para que Marcos ejaculasse na boca dela. O doutor ficou surpreso, mas o que eles conversaram depois é inaudível. Confiram o vídeo enquanto ele ainda está na Internet:

Como era de se esperar, a galera moralistona da Internet já saiu crucificando a moça por fazer algo que é super normal (aceite, sexo oral é sexo como qualquer outro e não deve ser tratado como tabu). Por sorte, muitos twitteiros sensatos mostraram que não há motivo algum de criticar alguém que fez sexo num reality show:



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *