0

Lobisomem ataca cidade, PM é chamada e descoberta assustadora aparece…

Em uma cidadezinha do Mato Grosso do Sul, chamada de Iguatemi, a população está com muito medo de ataque de um lobisomem, já que uma mulher afirma ter sido atacada por um.

O Portal de notícias conhecido G1 destacou dia 21 de janeiro que a professora Regina Abreu de 55 anos, diz ter vivenciado um dia de terror. Na madrugada ao andar na rua, avistou um ser meio homem, meio animal, com dentes afiados e peludo. Imediatamente lembrou-se do lobisomem.

Apavorada, foi à delegacia, prestou queixa e prontamente os policiais foram atrás desse ser desconhecido. O horário do fato foi próximo à meia-noite, que dizem ser o horário que um lobisomem costuma atacar. Regina estava de carro, indo para a casa de sua filha, quando esse ser gigante avançou sobre seu carro e tentou mordê-la. Seu marido também foi à polícia e que apesar de sua esposa estar em pânico, não viu nada.

Ouvindo seus gritos, parou imediatamente o carro e em seguida uma outra senhora apareceu aos berros na rua, dizendo ter visto um ser igualo descrito por sua esposa. Aí então, o marido não teve dúvidas de que era real e não uma alucinação, já que estava no carro coma vítima e nada viu.

Sabe-se que mais 30 mulheres que vivem nesse bairro,viram o bicho peludo, grande, com dentes enormes e de cabeça gigante. A população já estressada e cansada de esperar, resolveram agir pessoalmente e saíram às ruas com foices, armas e paus para atacar o lobisomem.

A Polícia Militar disse ao portal de notícias que esses relatos são muito comuns por lá,não sendo solicitado a ajuda deles somente desta vez.

Em suma, você acredita em lobisomem? E nessa história? Como a mulher foi atacada com o marido dentro do carro e o mesmo não viu nada? Muito estranho!



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *