0

Xuxa fala sobre estado de saúde do pai e deixa fãs comovidos!

A apresentadora Xuxa Meneghel deu uma entrevista durante a inauguração de uma nova unidade da Casa X, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. A rainha dos baixinhos contou sobre o estado de saúde de seu pai, Luiz Floriano, que está com muitos problemas de saúde e está internado num hospital no Rio de Janeiro. A apresentadora não estava visitando o pai devido ao trauma de hospitais após a morte de seu irmão.

Após algumas semanas que o pai já estava no hospital, Xuxa resolveu enfrentar o trauma e foi visita-lo na ultima semana e viu que o estado do pai realmente é delicado. Na entrevista, ela disse que o pai está melhorando aos poucos, porém ainda está muito mal. A apresentadora falou que decidiu ir ao hospital porque repensou sobre a vida, e percebeu que não devemos deixar as pessoas na mão quando elas precisam de nossa ajuda e que a vida corrida na televisão não pode prejudicar o convívio com a família. Xuxa demonstrava estar bem triste com a situação do seu pai, mas disse que está confiante que ele vai melhorar o mais rápido possível.

Ela revelou que está visitando o pai todos os dias da semana e vem fazendo muitas orações porque tem certeza que essa energia vai chegar até ele e irá ajuda-lo durante a recuperação. Luiz Floriano está internado desde o dia 24 de janeiro.

O pai de Xuxa foi diagnosticado com uma infecção pulmonar e insuficiência respiratória, e está respirando com a ajuda de aparelhos desde que foi internado. Além do problema nos pulmões, Floriano também está com múltiplas fraturas de vértebras por osteoporose avançada, devido à falta de cálcio no tecido ósseo e o quadro infelizmente evoluiu para uma hemorragia digestiva. O caso de Luiz é bastante grave e ele não tem previsão de alta. Resta agora aos familiares torcem e orar pela sua recuperação.

Os fãs de Xuxa Meneghel, nas redes sociais, estão sendo bastante solidários com a família da apresentadora. Muitos mandaram mensagens de apoio e dizem estar orando para que Floriano tenha uma breve recuperação. A TV Record e outros famosos que já trabalharam com a rainha dos baixinhos também deixaram seu apoio moral.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *