4

Luciano Huck mexe com a pessoa errada e é condenado pela justiça…

O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Todos os sábados, ele apresenta o ‘Caldeirão’ na Rede Globo de Televisão. Por tanto espaço na telinha, ele também recebe um bom salário. Acredita-se que as somas ganhas pelo comunicador cheguem a cerca de um milhão de reais por mês. No entanto, um valor bem menor virou alvo de discussão na justiça. Isso porque, segundo informações do TV Foco, em reportagem publicada nesta quarta-feira, 15, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou à justiça que volte atrás a respeito de uma condenação que envolve o marido da apresentadora Angélica. O pai de Benício, Eva e Joaquim é acusado de usar um bem da sociedade para ele mesmo. Toda a polêmica está baseada no fato de que o famoso construiu sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em uma área que seria de proteção ambiental.

O caso também foi noticiado pela coluna Radar, do site da Revista Veja. A coluna diz que Luciano pode pagar um multa de quarenta mil reais por fazer, inclusive, boias para proteger a sua residência, que fica em uma ilha. Como o espaço é público, o famoso não poderia impedir que as pessoas chegassem à ilha. O apresentador da Globo foi condenado em segunda instância, mas recorreu ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para rediscutir a punição aplicada. No entanto, essa nova ação do Ministério Público Federal diz que o apresentador estava inventando uma atividade para usar o espaço público. A celebridade teria dito que faz maricultura e que, por isso, colocou as boias ao redor da residência.

O MPF alega que se apropriar de um bem comum é algo proibido. O caso está na justiça há anos e é uma das maiores polêmicas que envolve a vida do famoso. Em 2011, por exemplo, saiu o primeiro resultado sobre o caso. Na época, Luciano foi condenado a desmontar as boias e pagar uma multa pelo o que fez. Caso insistisse na ideia de impedir o uso do espaço, ele foi alertado que poderia pagar nova multa.

(via agencia de noticias)



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

4 Comments

  1. Cada um tem sua vida de viver, mais si pessoa faz errado vai ter que pagar um, dia! O caso dele na televisão é uma coisa, mais que está dentro da pessoa ninguém sabe, poriço tem que ser correto se não vai para água baixo

  2. Luciano pés do a sua ajudar para us meus pais u sonhos da minha mãe e a gritar a casa dela mis eles não tem condições estou escrevendo para você pedindo a sua ajuda eles dizer que você e um anjinho que a Judá muito as pessoas eu queria muito que você ajudase eles ides uma supreza para ele

  3. Luciano adimiro muito seu trabalho,e eu preciso realizar um sonho é de fazer o aniversário de minha filha de 15 anos peço sua ajunta não Tenho condição de fazer tem dois filhos um casal então ela compreta 15 anos dia 13 .07 .18 vc pode realizar esse sonho dela e eu queria muito ver ela feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *