1

Mayara do BBB é acusada de ser transexual e affair choca com ‘provas’

Desde que entrou na décima sétima edição, a advogada Mayara tem provocado uma enorme polêmica a respeito de sua sexualidade. A sister é acusada na web de não ser menina, mas sim de ter nascido menino. Para muitos telespectadores, Mayara, na verdade, teria nascido homem e supostas provas são até expostas na web, como cirurgias plásticas que mudaram o rosto da sister. Depois que entrou na casa mais vigiada do Brasil, a morena, que teve um caso com o ex-jogador Adriana, ainda decidiu apagar fotos antigas e comprometedoras. Isso foi o que muitos precisavam para encher o saco da moça.

Até fotos que mostravam um suposto volume em roupas da moça surgiram. Antônio, que já saiu do BBB e ficou embaixo do edredom com Mayara, conversou com o jornal ‘O Globo’. Ele garante que sua musa no programa é mesmo uma menina. No entanto, segundo Antônio, caso ele venha a descobrir que Mayara nasceu homem, o que é negado pela família da moça, não haverá qualquer problema, pois o que importa é como ele a vê como pessoa. O programa da Rede Globo de Televisão começou bastante movimentado, especialmente no que diz respeito aos relacionamentos no reality show. Antônio não foi o único a ficar com alguém no confinamento. O irmão gêmeo dele, Manoel, também está ficando com a sister Vivian, que dividiu a primeira liderança do reality com a morena que agora é vista como transexual.

“Não vejo problema algum se ela for ou não. Ela me cativou. Se quisesse ficar comigo e eu com ela, ficaria numa boa. Para mim isso é uma coisa normal”, disse Antônio. A irmã da sister já havia dado entrevistas garantindo que isso não passa de uma brincadeira na internet e que tem como provar que sua irmã sempre foi uma mulher. As brincadeiras começaram especialmente entre os fãs de Ana Paula Renault. Antes mesmo do BBB começar, havia a informação que a advogada não seria genuinamente uma mulher.

É bom lembrar que o ‘Big Brother’ já teve uma transsexual. Ariadna, no entanto, não teve sucesso, sendo a primeira eliminada de sua edição.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *