0

Maníaco do parque faz revelação bombástica para quando for solto…

Cumpre pena em regime fechado onde sua pena chegou a 268 anos por homicídio triplamente qualificado, atentado ao pudor, estupro e ocultação de cadáver. O maníaco diz ter que teve uma infância conturbada e que sua tia o molestou. Teve relacionamentos conturbadíssimos em sua vida onde um em caso especial, sua namorada (na época)com uma mordida quase arrancou seu pênis e teve caso também com travesti, chamada Thayná, por mais de um ano até que não aguentou e acabou como relacionamento. Francisco diz que após essa mordida que quase lhe arrancou o órgão genital, sentia dor no ato sexual.

Ele era um motoboy numa empresa que ficava próximo a uma delegacia, sendo esta de investigação de crimes. Em um dia normal de trabalho,viu seu retrato falado na TV e jornal, deixou um bilhete na mesa de seu chefe, desculpou-se pela sua súbita partida do local e fugiu. Foi nesse momento que seu patrão descobriu que tinha algo de errado ali. Começou a procurar por coisas dele esquecidas na empresa quando se deparou com algo estranho no vaso sanitário e resolveu quebrá-lo. No encanamento achou papéis queimados e junto uma carteira de identidade de uma de suas vítimas que era a Selma Ferreira de Queiróz e prontamente falou tudo para a polícia.

Capturado enquanto fugia falou como conseguia convencer as mulheres facilmente a ir de moto para o mato, no parque do Estado e alegava que ia apenas tirar fotos delas para que se tonassem modelos. Fazia vários elogios à elas e nesse momento sem saber, estavam indo para a morte. Francisco gostava de aterrorizá-la, torturá-las, vê-las sofrer, estuprava e as matava enforcadas. No corpo delas tinham mordidas por toda parte e essa mordidas ele diz que era sua marca registrada.

Foi jurado de morte por vários matadores na prisão, Francisco cumpre sua pena na cidade de Itaí em SP. Lá converteu-se e afirma que só está vivo pela sua fé. Casou-se com uma senhora de 60 anos,mas separou-se dele por ver que tinha atos estranhos. Hoje ele afirma que o que fez no passado era algo maligno, amaldiçoado e que hoje está mudado e que quer ser um missionário da igreja Universal.

Se a moda pega…”Deus tenha piedade”



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *