0

Cantora do hit “Chorando Se Foi” é encontrada morta em carro carbonizado…

O corpo da cantora Loalwa Braz, de 63 anos, vocalista do grupo Kaoma, sucesso nos anos 1990, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (19), em Saquarema, cidade do Rio de Janeiro. O corpo da artista estava dentro de um carro em chamas. De acordo com informações preliminares, a pousada da cantora, Azul Saquarema, onde ela morava, foi invadida e incendiada. A 124ª Delegaca de Polícia ainda investiga o caso e aguarda o resultado do exame de DNA.

“Segundo informações da 124ª Delegacia Policial – Saquarema, no início da madrugada de hoje, 19 de janeiro, um corpo, que ainda está sendo identificado, foi encontrado carbonizado no interior de um veículo incendiado no município de Saquarema. Procedimento policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. A unidade apura também, o incêndio ocorrido nesta madrugada a uma pousada localizada na Estrada Barreira, bairro Barreira, Saquarema”, diz nota oficial da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

As autoridades e testemunhas entrevistadas por veículos de comunicação do local afirmam que dois ou quatro homens não identificados foram vistos na pousada de Loalwa, que fica na zona rural de Bacaxá, bastante isolada. Os homens incendiaram a residência e retiraram a cantora e empresária do local, sob muitos dela. Houve um chamado, por volta das 3h40 da madrugada, para conter um incêndio na residência. Enquanto eles atendiam a ocorrência, outra ligação informava que um carro esteva sendo queimado e lá foi encontrado o corpo da artista.

Nascida no Rio de Janeiro, Loalwa Braz ficou popular entre a partir do ano de 1989, quando assumiu o comando da banda Kaoma. O grupo era composto por brasileiros e franceses e foi um dos ícones da lambada, levando o ritmo para a Europa e outras partes do mundo. Depois do fim da Kaoma, em 1998, ela seguiu em carreira solo e lançou o disco Recomeçar, em 2003.

>> Lembre fotos da carreira de Loalwa:


Grupo Kaoma



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *