0

O bizarro caso do bebê que nasceu com 31 dedos na China; saiba tudo sobre o caso…

Nascido na província chinesa de Hunan, o bebê chamado de Hong Hong virou notícia no mundo inteiro, devido ao seu raro caso de Polidactilia (uma anomalia genética que resulta em número anormal de dedos nos pés e nas mãos). O bebê nasceu com 15 dedos nas mãos e mais 16 nos pés, totalizando 31 dedos.

Embora casos de Polidactilia sejam relativamente comuns, o bebê Hong Hong chamou a tenção da imprensa mundial com sua condição impressionante, afinal são 11 dedos a mais do que o normal.

A mãe do bebê também possui a mesma anomalia genética, com 6 dedos em cada mão e outros 6 em cada pé.
Agora ela e a família se dedicam para conseguir pagar uma cirurgia que pode corrigir o problema de seu filho.

A cirurgia que o bebê necessita é muito complicada, e pode facilmente custar mais de $30 mil dólares. Através de sites especializados, a família do garoto só pode agora esperar e contar com doações para conseguir juntar o montante.

E se você se surpreendeu com o bizarro caso desse bebê, e achou que 31 dedos é um recorde, saiba que de acordo com o Guinness book, o verdadeiro recorde de dedos de uma pessoa pertence a Akshat Saxena, que nasceu na Índia, com 14 dedos nas mãos e mais 20 dedos nos pés, totalizando 34 dedos!

Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *