1

“A Lei do Amor”: Vídeo da transa entre Mág e Ciro será usado como vingança coletiva!…Veja…

Mág (Vera Holtz), que se passa por uma mulher religiosa, vai ser desmascarada em público nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”. A vilã, rejeitada por seu amante que roubará sua fortuna, terá seu caso de vinte anos com o próprio genro, Ciro (Thiago Lacerda), revelado durante uma exposição na galeria de arte de Helô (Cláudia Abreu). Quem adianta é o jornalista Daniel Castro, desta sexta-feira (6).

O vídeo de sexo será a principal arma de uma vingança coletiva, que contará com o apoio de Fausto (Tarcísio Meira), Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Vitória (Camila Morgado).

Isso acontecerá logo após Vitória dar um flagrante no casal na casa de Silvia (Regina Braga). Ela verá a mãe na cama com o ex-marido. Desnorteada, será atropelada logo em seguida e terá seu bebê no meio da rua. Quando mãe e filho já estiverem no hospital, Ana Luiza (Bianca Müller) revelará que agora eles têm provas do caso de Mag e Ciro e que o vídeo de sexo dos dois indicará que a dupla também está por trás do atentado contra Fausto.

“Pelo amor de Deus! Ninguém pode ver isso! Apaguem imediatamente! Eles vão me matar se souberem que existe esse vídeo”. “Eles não têm força de fazer nada contra você! O vídeo é a prova definitiva pra acabar de vez com o Ciro e a Magnólia”, rebate Pedro, não convencendo a irmã. “A minha mãe, amante do meu marido há mais de 20 anos. Isso é muito torpe e muito sórdido”, insiste ela, exigindo que o vídeo seja destruído. “Essa cena dantesca vai servir pra provar que eles estão por trás de vários crimes, inclusive o atentado contra o nosso pai, que matou a Suzana (Regina Duarte)”, comentará o velejador.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *