0

Papa Francisco disse que Deus enviou uma mensagem à Chapecoense e comoveu o mundo…

Apenas na última quinta-feira, quando completou-se 1 mês desde o acontecimento da tragédia da queda do avião do time Chapecoense, o Papa Francisco enviou uma mensagem às vítimas e familiares.

Segundo informações de grandes revistas nacionais como Exame e Veja, o papa também recebeu como agradecimento às orações diárias que vem feito todo esse tempo, uma camisa do time brasileiro quando estava realizando uma cerimônia à viagem no Brasil, em Natal. O papa recebeu uma camisa contendo o número 71, que faz uma ligação direta ao número de mortos na queda do avião que aconteceu na Colômbia como o mundo inteiro acompanhou.

Diante do momento de emoção ao receber o inesperado presente, o papa mais uma vez enviou vibrações positivas e abençoou familiares, dando o título de herói ao goleiro Danilo, que sobreviveu a tragédia, porém infelizmente pouco tempo depois teve a morte confirmada.

Também houveram boas notícias para Follmann, goleiro reserva. Segundo os médicos a recuperação do atleta é muito boa, já está no quarto de visitas e a expectativa é que receba alta hospitalar em breve. O mundo nesta quinta-feira se comoveu e familiares fizeram homenagem aos falecidos.



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *