0

Cláudia Rodrigues depois de penosa trajetória; dá a volta por cima e revela novos projetos de vida…Veja!!!

São Paulo – Após o agravamento da esclerose múltipla, Cláudia Rodrigues esteve sumida das telinhas. Mas atualmente a atriz se prepara para estrear a peça “Teste de Sofá”, em Nova York, e lançar uma biografia. Ao iG, Cláudia falou sobre os projetos futuros e tocou no polêmico assunto da antiga emissora. “Sofro de sincerocídio, falo tudo.”

Depois de ter dito que os diretores da Rede Globo haviam fechado as portas para ela, Cláudia Rodrigues comentou o distanciamento dos colegas após o fim da série “A Diarista”, da qual foi protagonista. “Quase sempre as pessoas se magoam… Elas não gostam de ouvir a verdade. Depois que saí de ‘A Diarista’ as pessoas se afastaram! Ou foi Deus que atendeu a oração? Livrai-nos do mal! Amém”, disse.


Atriz confirmou futura participação em ‘A Praça É Nossa’ e revelou novos projetos. ‘Volto com tudo ano que vem!’

Apesar da decepção com a emissora, a atriz deixou claro que tornaria a trabalhar por lá. “Voltaria para a Rede Globo e para qualquer emissora que me chamar para trabalhar.” Ela também comentou que mantém amizade com vários artistas que conheceu na Globo, como Sérgio Loroza, Marcelo Médici e Cláudia Mello. Sobre supostas desavenças com Dira Paes, nos bastidores de “A Diarista”, Cláudia é direta: “Sempre admirei o trabalho da Dira e nunca houve nenhuma briga entre eu e ela.”

Segundo Claudia, a fase difícil foi vencida graças à fé e ao apoio de sua filha, Iza, de 13 anos. E agora está a todo vapor com novos projetos. Ela declarou, por exemplo, estar certa de sua participação em “A Praça É Nossa”, do SBT. “Estaremos gravando ainda esse ano, vai ser maravilhoso. Carlos Alberto é um excelente comediante.”

Atualmente, a atriz se dedica à produção de sua biografia, que deve ser lançada até o fim de 2015. Além de registrar sua trajetória de vida, o livro terá relatos referentes à esclerose múltipla, doença com a qual convive há 15 anos. Nos últimos anos, a comediante também sofreu de depressão.

Após convite, Cláudia estreará a peça “Teste de Sofá” em Nova York. No espetáculo, ela interpretará três personagens conhecidos do público e abrirá testes à plateia. A atriz confirmou a vinda da peça para o Brasil e declarou estar envolvida em outros projetos. “Volto com tudo ano que vem! Com um programa de comedia, um filme e a peça.”

Mesmo afastada da TV, Cláudia continua no imaginário do público com personagens como a Ofélia, de “Zorra Total”. Veterana na comédia, a atriz não hesitou em opinar sobre o humor da atualidade. “Acho que o humor atual vem tentando reinventar o que já foi feito! Alguns imitam na cara de pau e depois falam que foi homenagem.”

Fonte: IG



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *