0

15 famosos que não tiveram sorte com a cirurgia plástica;… 11 e 12 fiquei de boca aberta…

1. Donatella Versace

A reconhecida ex-modelo e agora vice-presidente do Grupo Versace, passou por muitas cirurgias procurando parecer mais atraente, mas tudo em vão.

Suas mudanças mais notáveis foram o nariz e lábios. Ela é um dos exemplos mais fortes sobre como você não deve abusar com o bisturi para obter o mesmo ou até piores resultados.

2. Tara Reid

Mais conhecida por seu papel no filme American Pie, Tara foi submetida a implantes de mama, além de botox nos lábios.

Ela era muito bonita e queria ser mais, mas não funcionou, e agora é apenas uma amostra do que era em tempos melhores.

3. Heidi Montag

Heidi Montag é uma personalidade de televisão americana, cantora e também designer de moda, uma mulher bem sucecida.

Ela é uma das muitas vítimas do efeito ‘rosto congelado’ e não pode mais mostrar o seu sorriso lindo e especial, embora ela não parece estar muito preocupada com isso.

4. Paris Hilton

Ela é descritível em uma palavra: linda. Mas, provavelmente, ela não estava feliz com seu rosto, que se submeteu a várias cirurgias de nariz e lábios.

Ela estava obcecada com lábios naturais, que deu origem a todas as passadas pela sala de operações para terminar mais como uma pessoa de plástico.

5. Daryl Hannah

Sua febre pelas cirurgias ocorreu nas filmagens de Kill Bill, embora ela não admite ter cirurgias.

Você pode ver a diferença perceptível entre o antes e depois de fazer o estiramento facial, levantamento das sobrancelhas e enchimento nas bochechas e lábios.

6. Dolly Parton

Facilmente podemos chama-la ‘Rainha das cirurgias’, porque a cantora de música country Dolly não deixa nada intocado.

Ela tem feito aumento do peito, levantamento de sobrancelhas, enxerto de gordura, blefaroplastia, rinoplastia. Ela nunca tem drama de aceitar a verdade sobre suas cirurgias.

7. Kenny Rogers

Kenny também fez tudo para mudar o rosto. Os olhos, pés de galinha e seu próprio rosto são diferentes de como era antes.

Embora sua voz continua a mesma, Kenny acrescenta à lista de celebridades para quem a cirurgia não fez favores.

8. Michael Jackson

Se Dolly é a rainha, Michael deve ser, sem dúvida, o rei da cirurgia, porque como você sabe (ou não), anteriormente ele era afro-americano. Existem duas versões de sua mudança de pele

A oficial diz que ele sofria vitiligo (perda da pigmentação da pele), e a segunda, diz que ele não estava feliz com sua cor; além disso, nos EUA, ainda sentiu um forte racismo. O rei do pop foi submetido a várias cirurgias de nariz e cor da pele. Embora ele veio a ter o nariz podre, sempre será o mestre do pop.

9. Farrah Abraham

É um dos maiores exemplos de má cirurgia. Farrah é uma estrela de cinema para adultos que aumentou várias partes de seu corpo. Mas tornou-se o melhor exemplo de vítima de uma reação alérgica.

Seus lábios estavam completamente danificados após da cirurgia. A estrela do reality show tem feito rinoplastia, implantes de queixo e peito, para o conforto no trabalho.

10. Latoya Jackson

Latoya é a irmã do rei do pop Michael Jakson, que se alguma coisa eles têm em comum, é a cirurgia. Esta senhora tem feito tantas cirurgias como seu irmão.

Ela tem implantes e também tocou o seu nariz; e como Michael, ela mostrou o mesmo resultado que o nariz do rei.

11. Melanie Griffith

Uma verdadeira beleza que foi transformada, talvez para sempre. Durante os últimos anos, Melanie teve injeções nos lábios, aumentou as pálpebras, e graças a todas as intervenções, já não é quem acostumava ser.

Embora ela parecia um pouco melhorada para o filme ‘Automata’, onde teve de colega ao seu esposo (naquele tempo), o ator espanhol Antonio Banderas.

12. Janice Dickinson…

… Ou eu não entendo o que passa pela cabeça de algumas pessoas. Janice adora fazer cirurgias, e sempre admitiu.

Tem feito estiramento facial, elevação de rosto, botox e outras tantas cirurgias em seu corpo. Ela era uma bonita estrela de televisão, mas agora parece terrível.

13. Cayetana Fitz

Nos 87 anos que ela viveu entre nós, Cayetana de Alba, como também era conhecida, passou por inúmeras cirurgias.

Ela era bonita para ser modelo ou atriz, mas ela prestou atenção a sua aparência natural e terminou visivelmente desfigurando seu rosto.

14. Amanda Lepore

Seguindo a linha de horrores, é a vez de Amanda Lepore, modelo transgênero e artista de estúdio.

Ela queria ser jovem para sempre, que foi objeto de muitas tentativas antienvelhecimento. Ela mudou completamente seu corpo, mas não terminou bem.

15. Jocelyn Wildenstein

Um dos exemplos mais conhecidos mundialmente. Ela era a mulher mais bonita na década de 1970. Seu marido deixou-a por uma modelo russa, pelo qual ela pensou que fazendo cirurgias poderia ser mais bonita e fazer que seu marido retornar.

Trágico erro! Agora ela é apaixonada pela cirurgia plástica e tornou-se muito bem em um monstro.

O que acharam amigos(as) leitores???…Dá prá encarar uma cirurgia?….Compartilhe!!!!



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *