0

Vidente revela como se faz o PÓ DA FORTUNA para ter dinheiro em 2017. Aprenda!

2017 está batendo na porta e o prenúncio profunda recessão que se avizinha faz tremer o povo brasileiro. Para ganhar uma grana no novo ano, a vidente Maria Fernandes ensina uma simpatia chamada “pó da fortuna”. O pó mágico foi apresentado no no”programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, na RedeTV, onde a sensitiva é presença constante.

A simpatia, que tem o poder de proporcionar uma boa vida financeira para o ano de 2017, leva apenas 3 ingredientes: noz moscada, cabela em pó e açúcar mascavo, tudo coisa fácil de encontrar.

As proporções para a simpatia ‘pó da fortuna’ são:

-1 colher de noz moscada em pó

-1 colher de canela em pó

-1 colher de açúcar mascavo (quanto menos refinado, melhor)

Misture bem. O passo seguinte é “solarizar” as substâncias num domingo de sol. Você precisa colocá-las num lugar que tenha muito acesso à luz do sol. Mas atenção que esse dia precisa estar muito ensolarado, sem nuvens no céu. Se estiver chovendo ou o domingo estiver nublado, a simpatia pode fazer justamente o contrário que você quer o ano de de 2017 será então um ano de pouco dinheiro. Deixe as 3 substâncias uma média de 3 horas ao sol.

Mais detalhes do ritual para que o ano de 2017 seja um ano de dinheiro

Em primeiro lugar, se você quer um ano cheio de dinheiro, tome um banho profundo. Se tiver uma banheira, melhor ainda. Depois de seco, é hora de inciar o ritual. Passe o pó na sola dos pés e das mãos. A seguir, sopre o pó nas entradas da casa. O pó, que simboliza o dinheiro, deve ser sobrado de fora para dentro, o que significa que vai entrar grana na sua conta no ano que vem. “Isso é comprovado há anos, todo mundo adora e sempre dá muito certo”, disse a vidente.

Segundo Fernandes, o ritual pode também ser feito várias vezes ao longo do ano, mas sempre em dias de muito sol. Quanto mais, melhor!



LEIA TAMBÉM->
loading...

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *