NASA tem Escondido a Verdade sobre Nibiru e um evento catastrófico mundial…

planeta

Uma notícia recente está causando um rebuliço nas redes sociais e em toda a web, está relacionada com a grande mentira que disse a agência espacial americana, a Nasa. Mas o que é isso?

O pesquisador Lyn Leahz, sondado Google Sky e descobriu uma área no espaço que anteriormente que foi censurado pela NASA. Neste campo escuro, onde na verdade não havia nada, ele estava escondendo o que parece ser o Planeta X, também conhecido como Nibiru. De acordo com alguns cientistas, escritores e pesquisadores, Nibiru, que orbita uma estrela chamada Dark Star ou Nemesis, estaria se dirigindo em direção à Terra, talvez mais precisamente em direção à parte interna do nosso sistema solar.

planeta2

planeta3

planeta4

“Assim, a NASA mentiu – disse Lyn Leahz – A agência espacial dos EUA mentiu de propósito, porque as pessoas não tem que saber o que está acontecendo. Estamos diante de um evento de tais coisas destrutivas “fora de contato” … literalmente, e não podemos sequer imaginar! Algo surpreendente foi descoberto, o Planeta X está lá, eu não podia acreditar! “

planeta5

Porque o Google decidiu parar de censurar esta parte do espaço? Há anos que falamos esse misterioso planeta e muitos pesquisadores que estavam confiantes que os astrônomos e agências espaciais, escondendo imagens do Planeta X no Google Sky. Agora, surpreendentemente, uma enorme trecho de Google Sky, que tinha sido escondido antes, portanto, censurado, torna-se visível pelo Google para o seu prazer. A figura a seguir mostra o sistema como ele foi censurado pelo Google por anos.

Tudo isso serve para demonstrar que os governos têm sido plenamente conscientes deste planeta durante anos.

De acordo com o famoso escritor, que morreu em 2008, prof. Zecharia Sitchin, a cada 3600 anos, o planeta entra em nosso sistema, se aproxima da Terra e, em seguida, gira em torno da volta do Sol, influenciando grande parte do nosso sistema solar. Este planeta não pode ser visto pela maioria da população do mundo, mas pode ser visto a partir de um certo ponto no hemisfério sul da Terra. Sitchin também tinha encontrado nessa interpretação planeta iconografia da Mesopotâmia e simbologia. De acordo com esta fonte, existe um planeta chamado Nibiru, que entra no sistema solar a cada cerca de 3600 anos.

planeta6

planeta7

Recordamos que em 1983 o famoso Planeta X foi descoberto por um telescópio em órbita nos Estados Unidos. O telescópio espacial foi equipado com alta resolução óptica de todos “IR que identificou um grande como Júpiter. Naquela época, os astrônomos não tinham certeza de que este enorme objeto era um planeta, um cometa gigante ou uma proto-estrela.

NASA havia publicado uma declaração oficial em março de 2014, afirmando que não há provas de Planeta X / Nibiru no nosso Sistema Solar. A pesquisa foi realizada através da análise do céu completamente e com sistema infravermelho, mas não conseguiu encontrar nada.

Este planeta foi descoberto em 1983 por sonda espacial da NASA IRAS, ele sonda equipada com um telescópio infravermelho. No entanto, 24 horas após a descoberta de um enorme objeto de cor vermelha que foi dirigido em direção ao interior do nosso sistema planetário e, em seguida, para a Terra, cada mídia deixou de continuar a falar sobre o assunto. Todos tinham sido silenciados.

planeta8

planeta9

Alguns especialistas acreditam que o sol com o trânsito do planeta visível na parte superior, pode ser o misterioso planeta Nibiru ou Planeta X, o que estaria mais perto.

planeta10

Além disso, o Crop Circle de Santena, descreve com precisão a órbita de um sistema planetário paralelo ao nosso. Este sistema planetário é regido por uma estrela, Nemesis, que traz consigo as órbitas dos planetas como Planeta X

NASA peritos fala sobre Nibiru e um evento catastrófico mundial

Pattie Brassard trabalhou para o Exército dos EUA, apenas no domínio das comunicações por satélite, em seguida, para a defesa de mísseis e outros serviços especiais. NASA, teve acesso a todos os canais de comunicação Top Secret para uso militar, incluindo os relatórios secretos enviados para especialistas da missão por sondas espaciais.

Pattie Brassard foi entrevistado em 6 e 7 de Agosto de 2013, a Rádio Veritas e seu currículo não deixa dúvida de que a Sra Brassard teve acesso a documentos secretos através das funções exercidas no exército, Microsoft e da própria NASA. Sem hesitar, Brassard começou suas revelações a respeito do acidente nuclear de Fukushima ocorreu no Japão em 2011. “Sim, o tsunami terremoto foi um evento natural, mas não se esqueça que este evento cataclísmico ocorreu em razão do alinhamento ‘ natural “segundo sol está entrando no sistema solar e agora pode ser vista por todos, mesmo antes do final deste ano.

Aqui estão algumas perguntas que foram respondidas por Pattie:
– A construção em tempo recorde para um mega telescópio no deserto de Atacama.
– A construção de um supertelescópio Antartica.
– As sondas de monitoramento enviados a Marte no.
– O telescópio moderno Vaticano Lucifer 1 e a sonda de Siloé.
– Intensificação de cometas e asteroides.
– Aumento do número de meteoritos (bolas de fogo) vindo para a Terra …. e assim por diante … incluindo toda a preparação que temos visto e que se intensificou nos últimos meses, como a escavação de cidades subterrâneas e FEMA que está realizando o armazenamento de alimentos.

“As coisas só vão piorar a partir de agora”

Os cientistas militares e NASA devem ser capazes de calcular o alinhamento subsequente do segundo sol (Planeta X) causando um forte terremoto, de modo que será capaz de perturbar a Califórnia com o risco de ele afundar no oceano.

“As coisas só vão piorar a partir de agora” – disse o ex-especialista da NASA, “porque está chegando um segundo sol com os seus sete planetas que orbitam. Chamá-lo com o nome que queremos (Planeta X, Nibiru, Hercólobus, absinto), é certo que estava prevista para a sua chegada. O segundo sol é um décimo do tamanho do nosso Sol, mas um dos planetas em órbita, que traz consigo é quatro vezes maior do que Júpiter (azul Kachina previsto por índios Hopi). De acordo com Ms. Brassard, vemos que as coisas são significativamente piores a partir de agora.

Os planetas têm órbitas que vão perturbar a rotação da terra, tais como a diminuição do campo magnético. Hoje nós assistindo a centenas de terremotos, inundações e meteoritos! As trilhas químicas (chemtrails) pulverizados por aviões comerciais e militares, principalmente no hemisfério norte, é uma tentativa desesperada para cobrir este “segundo sistema solar”, que fará com que (e já está fazendo isso) grandes problemas em nosso planeta.

planeta11

NASA já sabe que nenhuma arma é capaz de alterar o caminho do segunda sol.

Tudo é inútil. “Chemtrails” que você vê é a pulverização nos céus do mundo, são produtos químicos tóxicos que são utilizados, não só para cobrir o segundo sol, mas também para reduzir a população (uma vez que o número de mortes será bilhões). Em seguida, os caixões elaborados pela FEMA, que comprou muitos anos de antecedência, será utilizado para todas essas mortes.

Ao amanhecer e entardecer todo mundo vai ver o segundo sol, mas nenhuma agência do governo vai dizer nada porque só a “elite” sabe tudo isso e está se preparando. Toda a confusão em torno do fim do mundo, 21 de dezembro de 2012 foi deliberadamente inventada pela elite do poder para acalmar a população, porque eles sabiam que eles iriam falhar por completo com este quadro do fim do mundo Tudo isto levaria as pessoas á não acreditarem no fim do mundo, especialmente um que foi previsto em 2012, mas agora as pessoas terão de preparar uma catástrofe global que já está em vigor.

planeta12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*