Zezé Di Camargo ameaça Zilú: Vou Jogar M… no Ventilador…

zeze-wanessa-graciele

A treta da vez começou com Zezé admitindo uma briga entre a filha mais velha, Wanessa, e a namorada, Graciele Lacerda. A confusão, segundo ele, aconteceu há cinco anos e teve direito a puxão de cabelos por parte da cantora, e Graciele caindo no chão. Bafo! O desabafo foi feito durante uma conversa com fãs nas redes sociais.
“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu (Graciele). Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso”, escreveu Zezé.

O sertanejo continuou: “Como não sou hipócrita e acho que doa a quem doer, a verdade tem que ser dita. Já que especulam tanto. Agora o engraçado é que isso aconteceu há cinco anos, mais ou menos, e só veio à tona agora. Por que será?

zeze-dicamargo

E a confusão não acabou por aí. Wanessa também usou suas redes sociais para falar do episódio e apoiar o pai, mesmo ele tendo afirmado que ela estava “embriagada” durante a briga com a madrasta.

“A verdade prevalecerá em todo caos e sangue derramado! @zezedicamargo meu pai, vc é humano! Assim como todos, comete erros, mas tbm comete muitos, muitos acertos! E a verdade, sem cortinas, palcos ou floreios é que vc nunca faltou como pai, como provedor de sua família ontem e muito menos hj! Vc mudou uma história, uma geração! Por sua luta, pelo seu suor , filhos , primos , netos puderam emoldurar um diploma, puderam construir suas histórias com dignidade! Vc nunca faltou e sei que se depender de seu coração de menino e de sua dedicação, nunca faltará a mim, meus irmãos, seus irmãos, pais, queridos e à minha mãe! E essa é a VERDADE! Não devemos nos incomodar com julgamentos, ou verdades construídas por quem não está dentro de nossas casas! Eles não sabem! Te amo, te admiro e sou eternamente grata a tudo que me deu e me dá! Meu pai”, postou a cantora.

wanessa

Uma seguidora, então, deixou um comentário enaltecendo a postura de Zilu Camargo, por ter ficado ao lado dele mesmo depois do episódio da briga. Zezé, por sua vez, soltou o verbo e ameaçou a ex-mulher:
“Minha linda, não é surtou o fraqueza. Ela escreveu aquilo porque tem inverdades ali. e quando ela foi orientada pelo advogado que poderia sobrar pra ela, ela foi obrigada a postar aquilo pelos filhos. Vou começar a jogar merda no ventilador e aí vocês vão ver a verdade. Me calei até aqui para não expor meus filhos. Mas as coisas vão mudar”.

zeze-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*