Flagra!…Veja o que a Eliana fez com este homem no aeroporto…

A apresentadora estava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, quando foi abordada por um rapaz, de 26 anos, que tentava retornar à sua cidade natal, Santo Antônio, no Rio Grande do Norte, e pediu para ela lhe comprar uma passagem.

eliana1

José Izau dos Santos Duarte chegou ao Rio de Janeiro na esperança de arrumar um emprego, mas não obteve sucesso.

Desempregado, ele estava morando no terminal aéreo havia 1 mês na esperança de alguém o ajudasse.

Ao avistar Eliana, o rapaz foi falar com a artista, incentivado por pessoas que já conheciam o seu drama. “Ela foi muito simpática desde o primeiro momento em que ele a abordou. A Eliana parou tudo o que estava fazendo para lhe dar atenção”, conta Mary Silva, agente de viagens que trabalha no aeroporto e testemunhou tudo.

“Inicialmente, ela iria comprar uma passagem para ele em uma determinada companhia, mas o José pediu para ser outra porque ele já havia sido insultado por funcionários dessa. E a Eliana não reclamou, atendeu prontamente ao pedido dele”, relata.

A assessora de imprensa da artista conta que ela estava retornando a São Paulo após participar de um evento corporativo do SBT no Rio de Janeiro. Segundo a porta-voz, para ajudar o rapaz, Eliana até perdeu o seu voo. José embarcou para Natal por volta das 15h, com escala em Guarulhos, em São Paulo, e tem previsão de chegada para as 19h.

“A Eliana prefere não se pronunciar. Não foi um trabalho ou algo da pessoa pública, da artista. Essa foi uma situação envolvendo a pessoa física”, explica a assessora de imprensa.

eliana2
Eliana compra passagem para desempregado em aeroporto no Rio

eliana3

5 Comentários para: “Flagra!…Veja o que a Eliana fez com este homem no aeroporto…

  1. ela foi simplesmente incrivelmente humana orgulho de ser fã dela parabéns loraça do meu coração se fosse qualquer outra celebridade teria virado as costas ao desespero do rapaz

  2. Parabéns Eliana que Deus te abençoe grandemente por esse gesto de amor em um mundo que quase ja não se vê mais gestos assim parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*