Zezé Di Camargo fala sobre a grave doença do seu Pai…

sta segunda-feira, 17, em participação do programa “Video Show”, da Rede Globo, Zezé Di Camargo revelou que seu pai, Francisco, está enfrentando uma doença grave.

Ao lado de seu irmão Luciano, Zezé esteve no quadro “Meu Vídeo é um Show”, em que revelaram alguns fatos do passado, entre eles, o sonho realizado de dar uma casa para Dona Helena, mãe dos cantores.

“Quando pegamos, realmente, um dinheiro reunido em maior quantidade, compramos a casa dela (mãe)”, revelou Luciano. Já sobre o pai, Zezé falou da saúde de seu Francisco:

“Nosso papai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado. Ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos, e tem enfisema pulmonar. Então, volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai”.

zeze

Vale lembrar que desde maio de 2015 que Seu Francisco vai ao Hospital com pneumonia por decorrência da doença. Em uma internação no primeiro semestre de 2016, a assessoria da dupla havia publicado um comunicado sobre a saúde do pai dos sertanejos:

“Seu Francisco está internado tem uma semana já. É uma pneumonia, mas ele está fora de perigo, está bem. Ele está em um quarto normal do hospital mas ainda não há previsão de alta”.

zeze-di-camargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*