Pesadelo constante: Veja aqui como são os dias da viúva e dos filhos de Domingos Montagner!

viuva

A enorme tragédia que tirou a vida a Domingos Montagner ainda está bem presente na vida da família e amigos do ator da Globo.

viuva2

Os dias de Luciana Lima, mulher de #Domingos Montagner, com seus três filhos pequenos continuam sendo muito reservados, tentando, ao máximo, ultrapassar o enorme pesadelo que estão vivendo. Tal como informa o site “R7”, apesar da companhia do ator ter reaberto há cerca de duas semanas, a verdade é que o sofrimento e o silêncio ainda estão bem presentes em todos que partilhavam regularmente momentos com Domingos Montagner. O assunto é ainda tão delicado para as pessoas que eram próximas do ator, que elas tentam ao máximo não falar sobre o assunto em público.

Acarinhado por milhares de brasileiros e, sobretudo, por todos seus colegas, Domingos Montagner morreu de uma forma trágica nas águas do rio São Francisco, durante o intervalo das gravações de “Velho Chico”. A notícia da morte do ator de 54 anos arrepiou o público brasileiro, mas, sobretudo, abalou a vida da família do ator, que deixou três filhos jovens na responsabilidade de Luciana Lima.

Tal como já tinha sido avançado pelos órgãos de comunicação, Luciana Lima tem investido os seus dias ao lado dos seus filhos, não tendo ainda voltado ao seu trabalho, que, atualmente, estava totalmente direcionado na companhia do ator, que só recentemente voltou a reabrir ao público. Na verdade, tal como informa o site “R7”, a equipe desssa companhia está “muito fragilizada”, agradecendo apenas o carinho que eles têm recebido ultimamente, um pouco à imagem do que aconteceu com Camila Pitanga que, através das redes sociais, também deixou uma palavra de gratidão pelas milhares de mensagens de apoio que recebeu durante esse pesadelo total.

Apesar da vida reservada que a mulher de Domingos Montagner e seus filhos optaram por tomar, as notícias sobre a possível indenização que eles teriam direito da Globo e até da Prefeitura de Carnidé estão dando muito que falar na mídia. Se a emissora já garantiu publicamente que iria respeitar a dor da família do ator, bem como as condições do contrato que foi assinado, a verdade é que a Prefeitura, que não tomou as devidas medidas para evitar a tragédia, ainda não fez qualquer tipo de comentário acerca de uma possível indenização ou homenagem a Domingos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*