Betty Faria revela ter doença incurável; e faz revelação bombástica…

Atriz deu entrevista a Pedro Bial; programa foi ao ar na noite deste domingo, 16, no GNT.

bete1

Em entrevista ao Programa com Bial, do canal GNT, apresentado por Pedro Bial, a atriz Betty Faria revelou ser portadora de uma doença autoimune. O budismo tem uma coisa assim: dos quatro sofrimentos da vida ninguém escapa. Nascimento, doença, velhice e morte. Então, eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram”, disse.

Betty, com 75 anos, também assumiu ser usuária de maconha e diz que não sente os efeitos alucinógenos provocados pela erva. Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória”, comentou.

Em outro ponto da entrevista, que foi ao ar neste domingo, 16, às 20h, a atriz se emocionou ao falar de José Wilker, morto em 2014.

“Pensei muita coisa hoje tomando banho, sobre os amigos que perdi nos últimos dois anos. E a morte é uma porrada no ego. Nos dois últimos anos eu perdi os meus melhores amigos. Ninguém mais fala do Wilker. E Claudio Marzo, avô da minha neta querida mais velha, meu amigo de vida toda? E Hugo Carvana? E Roberto Talma? As pessoas não falam mais”, disse.

Um Comentário para: “Betty Faria revela ter doença incurável; e faz revelação bombástica…

  1. pura verdade td que disse BETTY FARIA. JOSE WILKER, CLAUDIO MARSO na minha opinião os melhores atores de telenovelas que eu ja assisti. Infelizmente os bons se vão… sinto muita saudade de não ve-los mais na nossa telinha nos horarios nobre das 20:00 hrs que agora passou a ser 21:00 hrs. que pena que td não é mais como éra antigamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*