É isso o que o seu pé diz sobre a sua personalidade. Eu fiquei muito surpreso de quão preciso isso é!

pes

1-O Pé Romano:

Com o pé romano, o dedão e o segundo dedo têm o mesmo comprimento. As pessoas com este formato de pé são consideradas muito sociais e extrovertidas. Elas odeiam ficar muito tempo sem fazer nada. Além disso, elas gostam de viver aventuras e amam viajar e descobrir novas culturas. Elas frequentemente são excêntricas e gostam de ser o centro das atenções. Profissionalmente, elas são frequentemente bem sucedidas. A vida amorosa delas é muito intensa.

2-O Pé Longo:

Aqui os dedos são frequentemente muito pequenos. Pessoas com esses pés são muito boas em guardar segredos. No entanto, elas têm oscilação de humor que causam problemas para elas e para os outros. Além disso, elas amam ficar abraçadinhas com seu parceiro e se entregar aos prazeres da vida.

3-O Pé Grego:

Aqui o segundo dedo é mais longo que o dedão. Estas pessoas são otimistas e se animam facilmente. No entanto, esses tipos de pessoa não são exatamente resistentes ao estresse, e têm dificuldades com as tarefas diárias como comprar sapatos. Ainda assim, elas têm muita vontade de ajudar como podem. Na cama, elas são mais dominantes. Isso também acontece em seu local de trabalho.

4-O Pé de Fazendeiro:

Pessoas que têm todos os dedos do mesmo tamanho são consideradas mais reservadas. Elas são contemporâneas muito confiáveis e conscientes. Ordem e limpeza são importantes para elas. Pessoas com pé de fazendeiro tomam decisão de maneira racional. Elas raramente ser permitem ser guiadas pelas emoção.

Mas há ainda um outro “teste do pé” que dá uma dica sobre sua personalidade:

pes2
Você pode separar o seu dedo mindinho dos outros

Se você consegue esticar o seu dedo mindinho para longe dos outros, você é muito aventureiro e odeia ficar entediado. No entanto, essas pessoas são tidas como mais propensas a trair os outros.

Você não consegue separar o seu dedo mindinho

Se você não consegue fazer isso, então você é uma pessoa muito estruturada e valoriza a ordem. Você é uma criatura de hábitos e é avessa às mudanças.

Agora você finalmente sabe porque o formato do seu pé é como é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*