10 Previsões de Nostradamus para 2016; A 4 e 9 já estão por vir…

10 Previsões de Nostradamus para 2016. Michel de Nostradamus foi um filósofo francês do século 16 que previu muitos acontecimentos trágicos ao longo da história, incluindo os assassinatos dos irmãos Kennedy, a ascensão de Hitler, a derrota de Napoleão, e os atos terroristas. Nostradamus estudou astrologia e várias ciências “ocultas”. Aqui está uma lista de 10 previsões que ele fez para o ano de 2016.

10. Obama: Ultimo Presidente:
Nostradamus previu que Obama seria vitorioso nas eleições de 2013, mas ele também previu que Barack Obama seria o último presidente dos Estados Unidos. Isso significa que o tempo chegou ao fim para os Estados Unidos? Quem será a próxima superpotência? China? Rússia? Coreia do Norte? Nada é certo.

9. Fenômenos climáticos incomuns:
Em seus escritos, Nostradamus mencionou padrões climáticos incomuns e cataclismos naturais / desastres que vão intensificar ainda mais em 2016. Já estamos esses fenômenos incomuns na natureza.

8. Alinhamento Planetário incomum:
Nostradamus também mencionou alinhamentos planetários incomuns e outras alterações astronômicas que irão desencadear grandes eventos na terra.

7. Médio Oriente em Fogo:
Com a crise do petróleo fica quase impossível na acreditar nessas previsões de Nostradamus para 2016.

6. Explosões no Oriente Médio:
Muitas explosões irão ocorrer em torno da área do Oriente Médio, e Nostradamus disse que os aviões irão cair do céu em 2016. O Oriente Médio tem visto mudanças drásticas e agitação civil nos últimos 4 anos.

5. Fim do Mundo:
Nostradamus também fez uma declaração ambígua que está a fazer-nos crer que a guerra do Iraque / invasão foi o primeiro sinal importante sobre o fim do mundo.

4. Casa Branca:
Ele também declarou: a ‘Casa Branca’ irá traçar planos para destruir o mundo… ..Começando com o Oriente Médio. Iraque e Afeganistão não viram paz desde que americanos entraram nos países para trazer a “democracia”.

3. Os Polos derreterão:
Isso já está acontecendo. Se você olhar para as altas temperaturas acima do norte, você provavelmente vai acreditar que a profecia se tornará realidade. No entanto, o Polo Sul ainda é frio e não há mudanças drásticas de temperatura.

2. O destino de Israel:
O destino de Israel ainda não está claro de acordo previsões de Nostradamus. No entanto, na da Epístola 34, Nostradamus afirma que Jerusalém poderia ser atacado por todos os lados, e uma força naval Ocidental (dos Estados Unidos e também de outras nações do Novo Mundo) vai ajudar Israel na luta contra seus adversários.

1. A Rússia faz a paz:
Se os russos “não” estão aliados com a Europa e o Ocidente nesse momento, Nostradamus afirma que um rei do norte (uma alusão à Rússia) acabará por ajudar a definir a paz no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*