Fernanda Gentil é hostilizada nas redes após revelação surpreendente…

fernanda

A jornalista e apresentadora do Globo Esporte, Fernanda Gentil, declarou para a coluna Gente Boa, do Jornal O Globo, que está namorando a colega de profissão Priscila Montandon.

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida – o que vale é o que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, disse a apresentadora para a colunista Fernanda Pontes.

Fernanda Gentil é mãe de Gabriel e Lucas, de um e oito ano respectivamente. Na nota não é possível saber se Fernanda se considera lésbica ou bissexual, mas isso não importa. A grande questão é que temos agora a primeira jornalista assumidamente LGBT da maior emissora de televisão do país, a Rede Globo.

fernanda-gentil-namorando-outra-jornalista-priscila-montandon

Não dá para acreditar que nos dias de hoje alguém perca seu tempo atacando uma pessoa nas redes sociais por conta de sua escolhas sexuais.

O mais novo alvo é a jornalista esportiva da Globo, Fernanda Gentil. A jovem revelou na semana passada que está namorando uma mulher. Fernanda se separou em abril do empresário Matheus Braga, com quem tem um filho.

Muitas mensagens parabenizando Fernanda pela “coragem” de revelar o romance gay lotaram as redes sociais da apresentadora. Mas, outras, criticando e hostilizando a jornalista, também chegaram.

Fernanda então elaborou uma texto em sua página do Facebook rebatendo as mensagens negativas que têm recebido. De acordo com a apresentadora do “Esporte Espetacular”, ela já esperava que comentários contrário poderiam surgir após a revelação. E isso realmente aconteceu. Alguns internautas lotaram as redes de Fernanda com piadas machistas, questionamentos inapropriados e mensagens de indignação.

A apresentadora teve a permissão da Globo para fazer a revelação publicamente.

Fernanda e a emissora temiam que o romance virasse uma grande fofoca, afinal, ela é uma pessoa pública, e resolveram que abrir o jogo era o melhor a ser feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*