Estudo descobre por que os homens gostam de fazer sexo oral…

Minimizar o risco de infidelidade e trazer segurança para o relacionamento são algumas das razões

O sexo oral é uma prática que ainda hoje envolve muitos tabus. É comum ouvir mulheres reclamando da ausência dos parceiros para fazer sexo oral, contudo uma recente pesquisa mostrou que os homens que realizam a prática não estão apenas interessados em trazer prazer para a mulher.

Pesquisadores da Universidade de Oakland, nos Estados Unidos, fizeram um estudo mostrando que a maioria dos homens que praticam sexo oral pensam, na verdade, em trazer segurança para a relação e evitar a infidelidade.

A pesquisa realizou entrevistas com 243 homens heterossexuais que apontaram que se sentiam mais seguros no relacionamento quando aumentavam a satisfação das mulheres. O problema, porém, é que praticar sexo oral não irá necessariamente blindar o casal de uma possível traição ou rompimento.

Contudo, os pesquisadores acreditam que existe uma explicação evolutiva para isso. Se a mulher tiver um orgasmo com o sexo oral e, instantes depois, o homem ejacular durante a penetração, o corpo feminino seria capaz de reter com maior facilidade os espermatozoides, aumentando assim as chances de fecundação.

sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*