Ex de Rodrigo Faro detona o apresentador por não querer assumir filha

faro

Mais uma Polêmica envolvendo o apresentador Rodrigo Faro foi iniciada no domingo, dia 18, porque Cintia Gomes, ex-affair do apresentador, falou sobre uma suposta filha de Rodrigo Faro antes do casamento. Em seu perfil do Facebook, Cintia fez uma postagem criticando a atitude de Rodrigo, frente a um quadro de reencontro entre pais e filhos, do seu programa “Hora do Faro”, exibido na TV Record. Nesse quadro, o apresentador deu uma lição de moral em um pai, que abandonou sua filha a 20 anos atrás. Ele realizou perguntas sobre o motivo desse pai ter demorado tanto tempo para procurar sua filha, uma vez que teve chances, e perguntou também se o pai tinha conhecimento da chateação e sofrimento pelo qual a sua filha passou.

Cintia não gostou da atitude de Rodrigo Faro e disse ter ficado besta com tanta hipocrisia do apresentador, sendo que, no caso do quadro de reencontro, o pai foi praticamente obrigado a abandonar sua filha, e não a procurou por motivos de saúde. Ela ainda disse mais, se mostrando completamente indignada com a falta de moral de Rodrigo Faro para fazer tais perguntas, já que ele possui totais condições de conhecer e assumir sua filha, mas não faz isso. O caso não começou por aí, há algumas semanas Faro foi até a cidade de Turvo, em Santa Catarina, realizar gravações para seu programa na Record. O que ele não imaginava é que iria encontrar Cintia Gomes de Almeida, uma velha conhecida.

Em 2004, Cintia havia entrado com um pedido de teste de DNA, para provar que sua filha, Tainara, de seis anos na época, era filha de Rodrigo Faro, antes de seu casamento com Vera Viel. Ela alegava ter tido um caso com o apresentador em 1997, na cidade de Sombrio, em Santa Catarina, porém, Rodrigo dizia não estar presente nesse município nas datas mencionadas por Cintia. Por conta disso, ele negou a realização do teste de DNA, dando abertura para o Juiz da Vara de Exceção, Família, Infância e Juventude da comarca de Criciúma fixar um valor de 15 salários mínimos de pensão para Tainara, suposta filha dele com Cintia. Após essa decisão, Rodrigo realizou o teste de paternidade, que deu negativo por três vezes consecutivas. Ainda assim, Cintia Gomes insiste em criticar e alegar uma real paternidade e compromisso de Rodrigo Faro com sua filha Tainara, de 18 anos atualmente, e volta a atacar o apresentador nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*