William Bonner e Fátima Bernardes vão reatar o casamento. É o que diz…

O psicólogo do além garante que acertou a respeito da separação de Joelma e Chimbinha, da banda “Apocalypso”

william-bonner-e-fatima-bernardes-14192562_572406319598665_664560069782896145_n

A vida de todas as pessoas, famosas ou não, se tornou uma novela. De vez em quando, quando estou entediado, acompanho algumas brigas políticas e amorosas no Facebook. Há uma verdadeira guerra entre correntes que apresentam suas ideias como as únicas que estão certas, pois refletem a verdade, o caminho e a fé. Jornalistas, que adoram vasculhar a vida privada das pessoas, tornando-as pública, mesmo contra a vontade delas — quem não se esbaldou quando o então presidente Fernando Collor, brigado com Rosane Malta, apresentou-se sem a aliança de casamento? —, não gostam quando mexem nos seus segredos. E estão certos, é claro. A vida privada de uma pessoa só interessa mesmo quando tem a ver com o interesse público. O fim do casamento entre William Bonner e Fátima Bernardes, jornalistas de primeira linha da televisão e cidadãos de bem, chama muito a atenção, pois são famosos, mas os jornais e as revistas aparentemente esgotaram o assunto. O que há mais a dizer? Não há, por certo.

Não havia. Agora, há. Li, no “Jornal de Brasília”, a notícia de que um médium apareceu no programa “Super Pop”, apresentado por Luciana Gimenez, e disse que Fátima Bernardes e William Bonner vão reatar o casamento. Ora, se o médium disse isto, com sua autoridade especial para profecias, Luciana Gimenez deveria ter checado com as partes interessadas — os jornalistas. “É apenas um momento difícil. Vai passar e eles vão voltar”, disse o médium. Pensando bem, e avaliando o histórico do casal, que era bastante unido, a se avaliar por aquilo que diziam um do outro, eu sou capaz, mesmo não sendo médium, de dizer o mesmo. Mas, incapaz de profetizar sobre a vida alheia, opto por avaliar que só Fátima Bernardes e William Bonner, se quiserem, podem esclarecer a questão. O mais provável é que não queiram discutir o assunto, optando unicamente por levar a vida adiante, em busca dos novos rumos.

“No meio de um relacionamento existem momentos bons e ruins”, acrescentou o médium. Até uma criança de 10 anos tem condições de concluir o mesmo, até com mais refinamento e propriedade. Ah, o médium tem bom histórico: ele previu o fim do relacionamento entre Joelma e Chimbinha, da Banda Apocalypso, ex-Calypso. “Falei que eles iam se separar, que não fariam sucesso, e que aquela nova banda não daria certo”, sublinhou o médium que, teoricamente, é especialista em separação de casais. Um psicólogo do além. Só faltava essa no mundo espetacularizado!

William Bonner e Fátima Bernardes vão reatar o casamento. É o que diz médium

13 Comentários para: “William Bonner e Fátima Bernardes vão reatar o casamento. É o que diz…

  1. WILLAM BONNER E FATIMA BERNADE VOLTE VOÇÊIS SÃO UM OTIMO CASAL MUITAS VEZES O MAU PROCURA DESTRUIR AS FELIÇIDADE DAS PESSOAS OLHA NÃO DEIXE QUE O MAL ATRAPALHE A FELICIDADE DE VOÇÊIS POR SIMPRES COISAS SEM SENTIDO VOÇÊIS DOIS SÃO UM CASAL BONITO UM CASAL PERFEITO QUEM ESCREVE ESTAS PALAVRAS É UM AMIGO DE FÉ CLIK O MEU FACE ( ROMAR ABREU)

    • Eu acredito que amor entre duas pessoas não deve acabar por interferência de inveja ou ciumes, eles devem se reconciliar sim, o Amor vai superar eu torso por este final Abraço William Bonner e Fátima Bernardes

  2. Simpatizo muito com os dois,fazem par perfeito.Casamento e pra sempre…voltem sejam felizes e façam felizers os filhos de vcs….pq na verdade quem sofre com separaçao sao os filhos….

  3. É uma pena que isso aconteceu com 3 filhos lindos já são maduros agora o willian Boner faz isso com a Fatima trocando ela por outra quem ama respeita os filhos e a esposa ninguém faz a cabeça de ninguém isso vai da atitude de cada hum que adianta ter ter fama dinheiro se não tem amor .

  4. GRAÇAS A DEUS,TORCI PARA QISSO ACONTECESSE,E ACONTECEU
    GRAÇAS A DEUS.Q NUNCA + SE SEPARE.
    Q SEJAM FELIZES PARA SEMPRE.

    AMÉM

  5. A família é o projeto especial de Deus, e o inimigo tenta de toda maneira esse lindo projeto que nasceu no coração de Deus. Por isso pensem , reavaliem não deixe que o inimigo das nossas vidas destrua um casamento tão lindo, exemplo para muitos casais, resistam ao diabo é ele fugirá de vós, assim diz a Palavra de Deus. Que o Senhor os abençoe.

  6. Fiquei muito triste com a separação do casal.acho um casal lindo do qual sou muito fã. Que Deus os proteja de todo o mal.

  7. Deus está no comando da vida desse lindo casal, se for da vontade dele vão reatar e voltar a ser o casal modelo da Rede Globo. Tenho fé que tudo vai dá certo para eles. Um forte abraço fiquem com Deus no coração!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*