Veja último pedido de esposa de Montagner à direção de Velho Chico…

domingos-familia

A morte do protagonista da novela das oito da Rede Globo de TV, que interpreta Santo dos Anjos, causou tristeza e choro na família de Domingos Montagner e também nos amigos que trabalhavam com ele na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe. O enterro, que aconteceu nesse último sábado, (17), foi bastante comovente. Após ele, inclusive, a atriz Camila Pitanga apareceu em entrevista exclusiva para o global Fantástico. Lá, a artista detalhou tudo o que aconteceu no dia do afogamento do seu amigo no rio São Francisco. Recentemente, também, surgiu a notícia de que a mulher de Domingos, Luciana Lima, conversou com Bruno Luperi, autor da novela Velho Chico, e fez um pedido comovente para ele. “Conversei com a Lu e ela me pediu para continuarmos o trabalho da forma como ele sempre fez.”, revelou o escritor. Dessa forma, o neto de Benedito Ruy Barbosa disse que continuará com o mesmo empenho e história, mas não vai mudar o final e o seguimento da novela. Luperi explicou que daqui para frente irá tentar encontrar na arte uma maneira de homenagear o ator morto, afogado em rio. Antes dessa revelação, a própria Rede Globo de TV já havia informado para os fãs de Velho Chico que não iria alterar o fim do trama, no entanto, estaria fazendo uma homenagem a Domingos no final do folhetim. Bruno, por outro lado, disse que Montagner era um homem bastante familiar, que colocava sua esposa e os seus filhos em primeiro lugar em sua vida e, por isso, é um homem que deve ser lembrado pelos seus amigos e familiares: “Acima do ator, existe o pai, o marido e o homem. Por isso, antes de definirmos qualquer coisa, fizemos questão de conversar com a família”, revelou o autor. Ele contou que Luciana, junto dos seus filhos, estão ainda abalados com tudo o que aconteceu. Porém, é do sentimento deles continuarem vendo o personagem Santo dos Anjos na telinha da Globo. Da mesma forma, Camila Pitanga, que estava com Domingos no momento do afogamento e gritou por ajuda naquele momento, também revelou para o Fantástico que, ao contrário do que algumas pessoas estavam comentando nas redes sociais, ela irá retornar às gravações da novela e quer ‘honrar’ a vida que Montagner salvou: a dela.

5 Comentários para: “Veja último pedido de esposa de Montagner à direção de Velho Chico…

  1. Ate hoje para mim e uma grande dor sabendo que vejo o ator na novela e que Deus levou e deixor saudades e muita dor ue Deus fortalece todos familiar e amigos Que ele esteja em um lindo lugar pois eu sinto muita dor na perca de um grande homen um grande ator.

  2. Pode sim ou não tudo vira real na personagem na novela ou fora dela?? Mais se nós não crê quem vai crê..nós têm que crê que está fazendo! AQUI É UMA PASSAGEM QUE NINGUÉM PODE FICAR PORIÇO TODOS NÓS, TEM TER FÉ QUE ESTÁ FAZENDO E CRÊ EM Deus sem ele nós não samos nada,pensei nisso?? Quem ficou Jesus cristo cuidará?????

  3. Até hoje está difícil acreditar que ele se foi, e está ao lado do senhor. Ainda estou abalada,incrédula; gostava d+ daquele homem. Que Deus abençoe todos os familiares, amigos, e fãs.

  4. Ainda não consigo acreditar, estou muito triste com a morte de Domingos..que Deus com seu manto abrace ele e o proteja..amém.

  5. Tudo na vida tem um preço ele sabia da morte dele ele foi chamado a novela era espirita não q eu seja contra pra essa novela ser exibida uma cabeca ia rolar e foi a dele tem coisas q muitas gente não endende eu sou da Bahia tem muitos famosos querem ser reconhecidos sem medir as concequecia das decisões procure a faser comunhão somente com Deus não com emanjar e outros ser reconhecido e ter fortuna isso não e tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*