Mulher dorme com fone de ouvido e o celular ligado; Veja o que aconteceu…

celular

MARIA PAULA QUE MORA EM SÃO PAULO, DORMIU COM O FONE DE OUVIDO E O CELULAR LIGADO PERTO DO SEU ROSTO E OLHA O QUE ACONTECEU COM O ROSTO DELA, O CELULAR SIMPLESMENTE EXPLODIU E MATOU ESSA MULHER, VAMOS ORAR PARA A ALMA DELA E A FAMÍLIA QUE PERDEU UM MEMBRO.

ENTÃO GENTE NUNCA MAIS DURMA COM SEU CELULAR PERTO DO SEU ROSTO E NEM COM OS FONES DE OUVIDO, CUIDADO, PREVINA-SE PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA COM VOCÊ.

AMIGOS LEITORES, VAMOS COMPARTILHAR, PARA QUE TODAS AS PESSOAS QUE VEJAM ESSA MATÉRIA FIQUEM ALERTAS AO FATO.

14 Comentários para: “Mulher dorme com fone de ouvido e o celular ligado; Veja o que aconteceu…

  1. isso não provou que ela realmente dormiu com fones, foi apenas uma citação que ela estava com o celular quando dormiu, nenhuma imagem ou provas concretizam seu argumento.

    “DORMIU COM O FONE DE OUVIDO E O CELULAR LIGADO PERTO DO SEU ROSTO E OLHA O QUE ACONTECEU COM O ROSTO DELA”, um argumento que chama a atenção mas não mostra nada.

    • Nao e’ norma…nem mesmo com os artigos feitos na China! Este incidente e’ uma excepcao a’ regra. Quem sabe, aguem planeou matar a senhora, simulando que foi o telefone e as cordas de som que a matarm? Isto e’ muito suspeito.Muito mesmo!

  2. Essa notícia é uma farça, olhe so o texto diz que a moça era de São Paulo mas esse bombeiros com a cara tudo de filipinos kkkk uma farça, a notícia pode até ser verdade em partes

  3. Eu li e vi a foto e realmente,não tem nada que prova que a morte da mulher tenha sido provocada pelo aparelho de celular. Porém a mensagem é clara em pedir precaução para evitar tragédias semelhantes… Então fica a dica… tenham cuidado…

  4. Ultimamente, houve alguns acidentes envolvendo celulares quando em carregamento. Um exemplo mais recente foi do Galaxy S7 quefoi até proibido o uso em aviões pelas companhias aéreas do Brasil e do mundo. Houve 15 acidentes com esse modelo. Mas todos estavam com problemas e as baterias esquentando mais do que o normal. Mas em geraltemos que tomar cuidado porque utilizam-se de baterias de lítio. Produto com grande poder de explosão de combustão.

    • pode até ser mentira , mas é bom se precaver vi que muitas pessoas querem tudo detalhado , que tem demais asiaticos no quarto nossa fico espantada com a linguagem de muitas pessoas a falta de respeito parece que nunca tiveram familia por isso o mundo esta um caos , esta tenso.

  5. Essa matéria foi publicada inicialmente pelo site “Papparazzi Jamaica” que, segundo li, não procurou checar a autenticidade do fato. Supostamente, isso ocorreu nas Filipinas, em junho do ano passado. Teria acontecido porque a vítima dormiu enquanto recarregava o celular. O uso de fones demanda atenção, principalmente nas ruas, não resta dúvida, mas nunca houve relatos comprovados de mortes por eletrocução devido ao uso de fones.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*