Vidente que Previu a Morte de Cristiano Araújo Prevê Acidente com Dupla Sertaneja em 13/Setembro…Saiba Tudo

jucelino-vidente

Juscelino Nóbrega da Luz o vidente que diz ter enviado cartas para os familiares de Araújo, alertando sobre acidente com o cantor Cristiano Araújo, o vidente disse que uma dupla sertaneja poderá morrer em acidente.

O vidente Juscelino Nóbrega contou que enviou diversas cartas com a intenção de alerta ou ate mesmo tentar evitar que o acidente acontecesse com o Cristiano Araújo,que morreu em um acidente de carro em julho desse ano.

Juscelino Nóbrega disse que tem apenas vontade de ajudar, contou que sonhou que isso iria acontecer. O vidente disse que tentou avisá-lo sobre a tragédia”. O vidente Juscelino Nóbrega, criou polêmica ao falar que um voo da TAM iria cair na Avenida Paulista. Consegui ajudar. O número do voo foi trocado. Avião que não decola também não cai. Isso ficou bem claro”,disse ele tentando argumentar.

Portanto as mensagem enviadas para o cantor Cristiano Araújo, O vidente Juscelino Nóbrega dizia: “Você está correndo risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 – podendo levar a vida também de sua namorada, Alana Coelho Pinto de Moraes.

Esse show será em Itumbiara, Goiás, na volta será o maior perigo para você. Portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada”. O vidente revelou que a poucos dias enviou cartas para pessoas famosas. Porém não quis revelar os nomes para não gerar pânico e também para preservar as identidades.

Segundo o vidente Juscelino Nóbrega “Vai acontecer um outro acidente de carro. Dessa vez será com uma dupla sertaneja ainda jovem mas já está no auge. Disse também que já avisou que esse acidente irá acontece no dia 13 de setembro de 2016, em uma estrada próximo a cidade de Campinas em de São Paulo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*