Deyse Lene está pedindo que cliquem e compartilhem a sua publicação para que chegue até Luciano Huck.

deyse

Oi gente, essa bebê se chama Sarah, ela está hoje com 4 meses, e está na santa casa em Belém desde que nasceu, pois sofre de uma doença rara, cujo a mesma só tem tratamento específico em São Paulo e sua mãe Deyse Lene está pedindo que compartilhem suas publicações para chegar até Luciano Huck, já eu peço que não só compartilhem, mas que entrem em contato com ela no numero 91984400407 , e faça a sua parte ajudando da maneira que você puder, Orando, entrando em contato com alguém com influências, doando, pois o tratamento é muito caro, porém nem ela sabe o valor ainda, estou aguardando a informação! No momento ela quer ajuda pra comprar os aparelhos, pois a bebe só pode ter alta com esses aparelhos em casa, caso contrário, ela vai passar a vida em um hospital! Por favor esse caso pode acontecer em qualquer família, então não fechemos nossos olhos, a dor dessa mãe poderia ser, e é nossa também! entre em contato com ela 91984400407 (( Deyse Lene )).

Explicando: Quanto mais gente clicar na publicação, mais gente vai compartilhando e a notícia se espalhando….A Esperança de chegar até o Luciano Huck, e assim obtermos a ajuda necessária.

Leitores(as)…Compartilhem por favor

5 Comentários para: “Deyse Lene está pedindo que cliquem e compartilhem a sua publicação para que chegue até Luciano Huck.

    • Crer em deus e ele te ouvira,porque deus nunca dorme e sabe da necessidade de cada um,basta agente ter fé, eu também passei por um momento muito difícil na minha vida não conseguia nem se quer levantar da cama direito,não tinha forças mais em momento nenhum deixei te clamar a deus foram dez meses de muito sofrimento mais a cada momento difícil que eu passava a minha fé se aumentava cada vez mais e principalmente a esperança de ser curada e deus ouviu as minhas orações e a cada dia agradeço a Deus por te me colocado de pé então não desanime busque ao senhor que ele te ouvirá porque deus e bondoso e misericordioso e jamais nos abandonara.crer em mim e será salvo assim diz o senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*