Silvio Santos Com Medo de Morrer…

silvio-santos
Silvio Santos está com medo de morrer, por isso não dá entrevistas, diz jornal…

#Silvio Santos, em uma viagem que fez aos Estados Unidos, teria conversado com uma cigana que o alertou de que ele pode morrer caso conceda entrevista a jornalistas. De acordo com a revista Veja São Paulo, o apresentador tem evitado conceder entrevistas em programas, como, por exemplo, aconteceu quando ele teria sido chamado para ser entrevistado no programa do Jô – que está se despedindo de seu programa nas madrugadas. Com 85 anos de idade, o fundador e apresentador do #SBT estaria evitando ao máximo “falar com jornalistas”, supostamente temendo uma possível morte anunciada por uma vidente.

Coincidência ou não, o fato é que o apresentador já não dá entrevista a nenhum jornalista há muitos anos. Sua última vez, frente a frente com um jornalista, aconteceu lá no ano de 1987, quando Silvio foi recebido por Carlos Alberto de Nóbrega no programa do SBT, o A Praça é Nossa. Nos anos 80 haviam rumores de que o apresentador dos domingos da emissora estaria com uma doença terminal. A informação logo invadiu os quatro cantos do país, mas Silvio veio à público, à época, falar sobre o que as pessoas estavam comentando com relação a ele. No entanto, o apresentador não foi entrevistado por jornalista, apenas respondeu aos seus telespectadores.

A assessoria de imprensa do maior apresentador de programas brasileiros foi procurada pela reportagem da Encontro. A equipe, no entanto, tranquilizou os fãs do apresentador do SBT e afirmou que até esse momento não há nenhuma informação concreta de que Silvio se encontrou com uma cigana quando estava viajando aos Estados Unidos nesse início de ano, muito menos se a mesma senhora teria o alertado de que ele poderia morrer caso desse alguma entrevista aos jornalistas.

Mais polêmica

Em seu programa, no último domingo (4), Silvio se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez muitos dos seus seguidores passaram a chamá-lo de preconceituoso e racista, pelo fato de o apresentador ter feito comentários sobre o cabelo de uma criança negra. Logo, nas redes sociais, muitos internautas criticaram a atitude do apresentador e passaram a pedir para ele que parasse de fazer brincadeiras desse tipo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*