Novela ‘Haja Coração’: Camila Faz Descoberta Assustadora…

haja

Camila (Agatha Moreira) finalmente vai descobrir que a culpada pela explosão no depósito do Grand Bazzar foi Bruna (Fernanda Vasconcellos), nos próximos capítulos da novela “Haja Coração”. A verdade vem à tona quando a fotógrafa resolve investigar o crime que levou para cadeia, injustamente, Giovanni (Jayme Matarazzo), mas acaba sendo vítima de uma nova armação da advogada, que lhe empurra de um telhado, deixando-a em coma.
Quando descobre que a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) está revirando o passado, Bruna atrai a rival para um galpão abandonado e lhe assusta quando as duas se encontram. Quem adianta é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, nesta terça-feira (6). E durante uma discussão, Camila, vítima de acidente de carro que lhe deixou sem memória, descobre o envolvimento da advogada na explosão.
“Só queria entender… Por que tanto ódio contra a minha família? E você ainda deixou o Giovanni levar a culpa? Vocês eram namorados. Pra que isso?”, interroga a fotógrafa. Bruna não responde à rival, mas a sobrinha de Teodora (Grace Gianoukas) deduz. “A explosão não foi pra atacar minha família. Foi pra colocar o Giovanni na cadeia. Era isso que você queria. Prender o Giovanni. Ele me contou que vocês terminaram pouco antes da explosão. Que você não aceitou o fim do namoro, que perdeu o controle. Você era obcecada por ele, aliás, ainda é!”, inicia Camila, quase assassinada por Leozinho (Gabriel Godoy). “Você sabia que o Giovanni tinha ódio da minha família e pra não perder ele, você explodiu o depósito. Pro Giovanni ficar trancado num presídio e ficar preso a você.. depender de você”, finaliza.
Shirlei perde a virgindade com Felipe
Já na outra ponta da trama das sete, a filha caçula de Francesa (Marisa Orth) passa a viver um conto de fadas com Felipe (Marcos Pitombo). Depois de ganhar uma declaração de amor e ser pedida em namoro pelo rapaz com um beijo, Shirlei (Sabrina Petraglia) vai perder a virgindade. O primeiro sexo da jovem acontece em clima de romantismo com direito a chalé e lareira. “Estou preparada. É o que eu mais quero”, dispara a garota antes de ter a roupa desabotoada pelo seu “príncipe”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*