Assista à Cena de Filme Considerada mais Triste de Todos os Tempos; Impossível Não Chorar…

o-campeao-cena-0816-700x400

Derramar lágrimas no cinema ou mesmo no sofá da casa após assistir a um filme triste é comum e pode ser exatamente o que você mais precisava em um dia para lavar a alma. Se você costuma se emocionar facilmente, cuidado: existe um filme considerado por cientistas que possui a cena mais triste de todos os tempos.

Para chegar ao resultado, pesquisadores da Universidade da Califórnia (EUA) selecionaram 78 cenas tristes após avaliarem mais de 250 filmes e observaram as emoções de 500 voluntários enquanto assistiam aos trechos. Foi conhecido, então, que uma cena de apenas 2 minutos e 51 segundos foi a responsável por provocar mais tristeza.

Cena de filme mais triste da História

De acordo com o estudo, a cena mais triste da história do cinema é do filme “O Campeão”, de 1979, exatamente no momento em que o personagem principal, um ex-boxeador que quer retomar a carreira, morre na frente do filho de 9 anos, aos prantos, pedindo para o pai despertar.

Se só a descrição do momento já te deixou triste e com lágrimas nos olhos, prepare o lencinho e confira abaixo a sequência completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*