Deborah Secco Sofre Ameaça de Morte por 30 Perfis na Web, diz jornal…

debora

Deborah Secco se tornou mais uma famosa vítima de ataques nas redes sociais. A mãe de Maria Flor, que já está dando os primeiros passos sozinha, vem sofrendo uma série de graves ameaças por aproximadamente 30 perfis, que estão sendo criados diariamente e deixando mensagens como acabar com sua vida “logo logo”. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, isso vem acontecendo há cerca de dois meses, deixando os fãs da artista assustados.
Ainda este ano Maisa também sofreu ameaças de morte e chegou a rebater um internauta dizendo que “só teme a Deus”. Dias depois, a apresentadora voltou a sua rotina normal e não se deixou abalar pela situação. Quem também passou pela mesma situação foi a cantora Joelma. Diferente da atriz, a ex-mulher de Ximbinha acionou a Justiça e prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet.
Procurada pelo Purepeople , a assessoria de imprensa de Deborah não foi encontrada para comentar sobre o assunto. Em maio deste ano, Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio por um fã, que culminou a morte do jovem Rodrigo Augusto de Pádua, de 31 anos, morto por seu cunhado Gustavo Correa.
Atriz sente dificuldade em retomar carreira
Depois de cumprir a licença-maternidade, a artista voltou aos trabalhos como a personagem Tânia na novela “Malhação”, mesmo estando feliz pela volta à TV, Deborah conta que não está sendo fácil conciliar a carreira de atriz e ser mãe de uma bebê, que ocupa maior parte do seu tempo.
“Está sendo difícil retomar o ritmo de sair de casa cedo, voltar à noite. Não consegui voltar a malhar ainda, retomar a rotina anterior. E acho que vou demorar ainda um tempo, porque a minha prioridade é a Maria, então se eu tiver que fazer qualquer outra coisa, prefiro não fazer”, explicou em entrevista ao “Gshow”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*