Bomba: Fabíola Reipert Revela os Reais Motivos para a Separação de William e Fátima

fabíola

Embora muitos ainda não acreditem, Willian Bonner e Fátima Bernardes se separaram e é oficial. E como em muitos outros programas, o ‘Balanço Geral’ da Rede Record, com a presença da jornalista Fabíola Reipert, também abordou temas sobre este assunto que está sendo um dos mais ‘bafônicos’ de todos os tempos.

Fabíola, que é uma jornalista muito inteirada sobre todos os assuntos que incluem as celebridades, falou tudo e mais um pouco do que ela sabe sobre a separação do casal global no programa que foi ao ar nesta terça (30). Vestida de um tipo de super heroína, ela contou durante a tarde na Record, detalhes sobre os reais motivos que podem ter levado Willian e Fátima a se desentenderem.

Toda a história desde o começo

Desde o ano de 2012, o casal de jornalistas da Globo, Fátima Bernardes e Willian Bonner, já não se relacionavam bem, desde então, o casamento deles vinha se desgastando. Eles que possuem trigêmeos com idade de 18 anos, já não aguentavam mais conviver juntos após 26 anos de união.

Ainda em 2012, Fátima pediu para o diretor do ‘Jornal Nacional’, que a trocasse de programa pois já não suportava mais trabalhar ao lado do esposo que estava muito tenso e difícil. Foi aí então, que ela passou a comandar o programa ‘Encontro’ nas manhãs da Globo.

Outros motivos que pode ter agravado toda a situação do casal, segundo Fabíola, pode ter sido o ciúme que Fátima sentiu por Willian estar se aproximando demais de uma colega de trabalho, mas também os ganhos da sua esposa, que já eram bem maiores do que os dele. Ela que agora já possui o seu próprio programa de TV, ganha muito dinheiro não só com o seu salário ‘gordo’, mas também por conta das publicidades as quais participa.

Fabíola ainda afirmou o quanto Willian era mandão na relação e como Fátima teria ficado doente em março deste ano, que foi quando houve uma grande discussão entre o casal. Com exclusividade, a jornalista ainda afirmou que foi Fátima que quis se separar, pois já não aguentava toda a situação.

Nervosismo e tensão

Sobre o temperamento dos dois, ela revelou que Willian sempre foi o mais brincalhão e comunicativo, enquanto Fátima, a mais caseira e reservada. Entre piadas e muito bom humor, a jornalista contou que após a separação, a então ‘recém solteira’, recebeu uma visita que foi a consolar e segundo ela, se tratou de um homem, mas não revelou quem foi.

Muito tenso com a separação, Willian Bonner teria ficado muito estressado com todo este processo e já havia demonstrado estar muito desconfortável com toda a situação. Fumante ativo, pelo que a jornalista contou, ele andava muito nervoso e descontrolado nos bastidores da Rede Globo. Com muita firmeza, ela ainda afirmou que Bonner, já não está morando mais com a sua ex-esposa, mas sim em um outro apartamento ali mesmo no Rio.

2 Comentários para: “Bomba: Fabíola Reipert Revela os Reais Motivos para a Separação de William e Fátima

  1. Fico triste em ver a separação de casais famosos,mas nada é eterno.Só acho q deveriam respeita-los mais ,pois não é fácil todo o processo de separação ,ambas partes sofrem.Tenho muito respeito por todos q estão passando por essa situação

  2. Eu tb , fico triste pois é um casal querido por todos nós brasileiros , mais se não deu mais certo juntos que fiquém em paz sem confusão afinal existe os filhos e tem de ter o bom senso . Os frutos um dia iram tb dar os frutos e a vida segue neste sentido .é o ciclo da vida . Torcemos para que tudo fique em paz .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*