Show do Gigantes do Samba é Cancelado; e Você não Imagina Porque…

gigantes-do-samba2

O Gigantes do Samba, projeto que reúne os músicos Belo, Alexandre Pires e Luiz Carlos, iria se apresentar na Ilha São João, em Volta Redonda (RJ), no último sábado (27), mas o show foi cancelado.

Segundo o jornal Diário do Vale, de Volta Redonda, a produtora que fez todo o evento afirmou o seguinte em nota oficial enviada à imprensa local:

“O evento Gigante do Samba, que seria realizado neste sábado, na Ilha São João, em Volta Redonda, foi cancelado.

Uma decisão judicial expedida pela 28 vara do Trabalho de São Paulo determinou a penhora imediata dos créditos das empresas que vendiam ingressos on-line para pagamento de dívida do senhor Marcelo Pires Vieira, conhecido como Belo, no valor de R$ 72.000,00.

Visto que o documento apresentado pelo poder Judiciário Federal é público, o mesmo foi divulgado de forma expressiva, o que ocasionou o baixo número de vendas antecipadas.

Foram feitas inúmeras tentativas, por parte da produtora local, para solucionar o impasse junto à empresa contratada, porém sem nenhum sucesso. A empresa Infinit Music [que cuida do Gigantes do Samba] cancelou o evento em forma de publicação on-line de forma abrupta e em total desacordo com os produtores locais”.

Veja o que a Infinit Music disse sobre o assunto:

“Devido o descumprimento de cláusulas contratuais, por parte do contratante, comunicamos o cancelamento do show que seria realizado neste sábado, 27, no Parque de Exposições da Ilha São João em Volta Redonda.

Aproveitamos para informar que devolução de ingressos é de responsabilidade única e exclusivamente da produção local.

Os Gigantes do Samba e equipe lamentam o ocorrido e agradecem a compreensão do público”.

E o que a assessoria de Belo falou:

“O cantor Belo, através de sua equipe e assessoria, vem esclarecer que o cancelamento do show Gigantes do Samba decorreu por desacordos contratuais entre a empresa contratante San & Rose Assessoria e Produções e Eventos e a empresa contratada Infinit Music, que é quem comercializa o projeto Gigantes do Samba, portanto nada tem a ver com qualquer ação judicial envolvendo o cantor”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*