Professora Engravida de Aluno e os pais do Menino Comemoram. O motivo é que…

professora

Mês passado, junho, o caso da professora dos Estados Unidos que mantinha um relacionamento com um aluno de 13 anos e acabou engravidando dele viralizou na internet. E o assunto voltou a ser notícia por esses dias, depois que ela conseguiu sair da prisão

A professora de Inglês Alexandria Vera, 24 anos, que dava aulas na Stovall Middle School, em Harris Country, Estado do Texas (EUA), foi acusada de manter relações sexuais com seu aluno de apenas 13 anos de idade. Segundo informações, eles mantinham o relacionamento desde setembro de 2015.

A própria professora confessou que sustentava um relacionamento amoroso com o aluno de 13 anos e que mantinham relações sexuais quase todos os dias. Ela ainda declarou que eles se amavam, e que os pais do garoto tinham o consentimento da relação, que ela frequentava a casa dele e eles a tratavam bem. Ela ainda disse que, quando anunciou que estava grávida, em janeiro, todos ficaram muito felizes. Mas em abril desse ano, o diretor da escola tomou conhecimento do caso e Alexandria foi afastada do seu cargo e denunciada à Polícia.

Uma testemunha menor de idade, que não pôde ser identificada, afirmou que o aluno agarrava a professora no meio da aula e que eles não escondiam o relacionamento da turma. Um vizinho também relatou que o menor sempre aparecia na casa de Alexandria e que ela dizia ser seu irmão mais novo. E a confissão mais reveladora foi de que este não foi o primeiro menor que o vizinhou viu frequentando a casa da professora.

Entenda o que aconteceu

Quando o caso foi para a Polícia, a Justiça decretou voz de prisão, mas não a encontraram e Alexandria ficou foragida. Este mês, ela foi levada sob custódia, mas a Justiça decidiu que ela poderia aguardar o julgamento de abuso sexual contínuo de um menor em liberdade condicional se ela pagasse a fiança. A professora pagou fiança de quase 350 mil reais e está aguardando o julgamento em casa, sob o regimento de algumas ordens, como o uso de tornozeleira eletrônica e toque de recolher às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*