Dona do “Maior Bumbum da Internet” Raylynn Lucra com o Sucesso…

abundancia

Pode ser que você nunca tenha ouvido falar nela, mas se viu alguma foto dessa morena nas redes sociais, vai lembrar de quem estamos falando. Não é a cantora Nicki Minaj nem a Valesca Popozuda, tampouco a Mulher Melancia.

Quem está provocando furor na internet é a norte-americana Raylynn (ela não divulga o nome completo) com quase dois metros de quadril. Por conta da poupança avantajada, seus seguidores lhe deram o título de “maior bumbum da internet”.

E ela tem lucrado com a fama nas redes sociais. Já são mais de 400 mil seguidores no Instagram. Os mais interessados precisam pagar cerca de R$ 40 por mês para ver outras fotos e vídeos da jovem que tem surpreendentemente 1,77 metro de nádegas, medindo a circunferência.

Algumas pessoas chegaram a acusar Raylynn de usar programas de edição de imagem para forjar suas curvas. Mas a moça acabou com qualquer dúvida ao publicar um vídeo que exibe o popozão. Até agora, a gravação conta com mais de 561 mil visualizações.

Ao ser comparada a estrelas pornô, Raylynn nega que tenha participado de algum filme do tipo ou tenha a intenção de fazer parte da indústria pornográfica.

— Eu tenho uma filha e ela não precisa ver a vagina da mãe na internet — disse a jovem ao jornal Daily Mail.

E você, o que achou da abundância?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*