Atriz Quebrou o Silêncio sobre Suposto Retorno com Neymar e contou que…

bruna

Na noite da última quarta-feira (24), Bruna Marquezine quebrou o silêncio sobre toda a repercussão sobre o suposto retorno com Neymar. Ela participou do lançamento de uma loja de roupas em São Paulo e falou rapidamente com os jornalistas presentes.

A atriz contou que se surpreendeu com tanta coisa com relação a ela e seu ex-namorado (ou seria atual?) e o apoio dos fãs que até criaram a hashtag #Brumar, shippando o nome de ambos.

“A vida amorosa das pessoas normalmente repercute muito mais do que deveria, eu acho que é muito pessoal. Mas eu fiquei surpresa com a repercussão”, disse.

Vale lembrar que a história entre Neymar e Marquezine voltou à tona após a conquista da medalha de ouro da Seleção Masculina de Futebol no último final de semana. Após a vitória nos pênaltis, o jogador foi até a arquibancada e deu um abraço na ex-namorada, a quem se referiu como “pessoa especial”.

Porém, as coisas não pararam por aí. Eles assistiram juntos à final do vôlei masculino no Maracanãzinho e Ney também cantou duas músicas para Bruna durante show do cantor Thiaguinho no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*