Garota Morre Atropelada Enquanto Jogava Pokémon GO na Rua…Veja Aqui…

garota-morre-atropelada-enquanto-jogava-pokemon-go-na-rua

Tanami Nayler, de 22 anos, foi a segunda vítima confirmada em um tragédia envolvendo Pokémon Go. Dez dias após um rapaz da Guatemala ser morto a tiros enquanto se divertia com o game, Tanami acabou atingida por um carro em alta velocidade numa rua de Melbourne, sul do país, enquanto jogava Pokémon Go. Tanami estava atravessando a faixa de pedestres quando um Toyota Corolla prata perdeu o controle e a atropelou, após passar o sinal vermelho.

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (30). Tanami, que estava com uma amiga, foi arremessada a 70 metros e morreu na hora.

O motorista, um neozelandês identificado como Nicholas Michael Davison, de 21 anos, estava pilotando um veículo roubado, de acordo com informações da polícia local.

Ele dirigia a mais de 100km/h numa via em que o máximo é de 60km/h. Depois de atropelar Tanami, o Corolla bateu contra uma árvore, rodou e atingiu um poste.

Antes de se mudar para Melbourne, Tanami trabalhava como vendedora numa loja de roupas em Noosa, nordeste do país.

Tinha sido promovida recentemente a gerente, segundo seu primo, Joshua Leish, declarou ao Herald Sun. Ela iria trabalhar numa outra unidade, no centro de Melbourne, e providenciou mudança para ficar mais perto do trabalho.

O investigador Stuart McGregor descreveu o acidente como uma “tragédia absurda e sem sentido”.
Depois da batida, o motorista fugiu a pé, mas acabou detido perto dali

Ele está preso em Melbourne, sem direito a fiança. Acusado de homicídio, imprudência, roubo e de não prestar socorro, ele pode pegar mais de 20 de prisão.

“A vítima estava jogando o game, mas caminhava pela faixa de pedestres, com o sinal fechado para os carros”, lembrou.

A amiga de Tanami (não é esta garota, tirada de um álbum de fotos no Facebook dela) disse que ela não estava nem olhando para a tela quando foi atingida.

“Ela estava concentrada, mas não distraída. Olhava para mim quando o carro passou, em alta velocidade”, conta a garota, que não teve o nome divulgado.

A amiga não foi atingida por pouco, mas acabou vendo Tanami ser atropelada e morrer na frente dela.

A garota que estava com ela na hora do acidente declarou que Tanami tinha acabado de jogar e deixara o celular no bolso.

Tanami havia se mudado para Melbourne para assumir a gerência da loja um dia antes de ser morta.
A família declarou a jornais locais que “está em choque”.

“Ela era uma pessoa generosa e divertida. Estava sempre de bom humor”, disse Steven Perry, amigo de colégio de Tanami.

Era uma pessoa incrível, que se destacava por estar sempre sorrindo. Nunca de cara fechada”, completou. “Como uma pessoa pode fugir de um atropelamento deixando a vítima para trás, sem ao menos tentar ajudá-la?, questionou.

O carro que atropelou Tanami tinha sido roubado de uma loja de aluguel de veículos. Amigos de Tanami postaram centenas de homenagens a ela no Facebook e criaram uma página para lembrá-la.

garota2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*