Wanessa Camargo Revela Truque que “Salva Casamentos”: Você Concorda com ela?

Wanessa Camargo é casada há 9 anos com o empresário Marcus Buaiz e com ele tem dois filhos, José Marcus, de 4 anos, e João Francisco, de 2 anos. Recentemente surgiram boatos de que seu casamento estava em crise, mas ela logo desmentiu. Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, a cantora disse que tem discussões com o marido, assim como todo casal normal, mas procura não ficar muito tempo brigando e que não gosta de dormir brigada. Além disso, ela também revelou um segredo que “salva casamento”.

Em tom de brincadeira, a cantora falou que ela e o marido usam banheiros diferentes da casa.

“Banheiro separado salva casamento, salva a relação! Sabe o que é engraçado? Desde criança eu não entendia como é que os meus pais dividiam o banheiro. Eu acho uma coisa tão anti-clímax você ir ao banheiro e seu marido entrar em seguida ou vice-versa… Não acho nada romântico dividir banheiro”, diz a cantora.

E Wanessa não está sozinha nesse pensamento. O truque de Sabrina Sato para o amor durar também se parece com o da filha de Zezé. Em entrevista à revista Vogue, Sabrina revelou acreditar que para o relacionamento durar é importante nunca fazer cocô na frente do namorado.

Há 11 anos com Buaiz, a cantora avaliou o casamento como uma montanha-russa, em que o casal tenta melhorar todos os dias. “No começo é ótimo. Aí no segundo foi mais balançado. Aí sobe um pouquinho, desce um pouquinho, vem os filhos e aí subiu, porque a gente se descobriu. Casal é família, lógico, mas filhos são maiores”, explica.

Wanessa não poupou elogios ao marido quando o tema foi paternidade. “Marcus é muito paizão. Final de semana ele me dá uma aliviada. Quando eu quero dormir até mais tarde, ele segura os meninos até duas da tarde”.

Além da vida a dois, Buaiz também ajuda Wanessa em sua carreira musical, mas a artista comenta que nem sempre será possível que o marido a acompanhe em todos os shows porque “ele tem a vida dele”.

Ciúmes no casamento

Liberdade, por sinal, é algo que Wanessa valoriza bastante. Em recente entrevista ao site de entretenimento PurePeople, Wanessa falou sobre ciúmes e revelou que acredita que quanto mais confiança e liberdade você dá para o companheiro fazer as escolhas dele, melhor é, porque a pessoa passa a confiar no parceiro e se sente confortável dentro do relacionamento.

“Não adianta você ter ciúmes da pessoa, infernizar a vida dela para saber onde ela tá, ficar ligando de 10 em 10 minutos. A pessoa quando quer fazer uma coisa errada para gente ela faz. É uma confiança mútua. Você não vai mudar ligando de 10 em 10 minutos”, opinou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*