Atriz é Humilhada no Programa de Ana Maria Braga

amb
Julianne comemorando sua vitória no Super Chef Celebridades

Julianne Trevisol sofreu na pele a arrogância que rola nos bastidores da Globo.
A atriz saiu chateada do quadro Super Chef Celebridades, do programa de Ana Maria Braga, apesar de ter vencido a competição e levado o prêmio de R$ 50 mil.

amb2
André Gonçalves foi muito maldoso com Julianne

O clima era péssimo nos bastidores. Ela não foi bem tratada por Danielle Winits , André Gonçalves e Eri Johnson. Os três a hostilizaram e desprezaram o tempo todo. Deixavam a menina de canto, isolada. E ainda no final ficaram com ódio por ela ter ganhado a competição.

André chegou a dizer na cara de Julianne que o único papel que ela teve de destaque como atriz foi ser mutante em uma novela da Record.

amb3
Danielle Winits adora desprezar as pessoas

Para dar o troco, a moça falou para Ana Maria Braga tomar cuidado com os selinhos do ator, pois ele é perigoso… (mal sabia ela que o ator estava de rolo com Danielle Winits…).

André Gonçalves foi super criticado em sua rede social e teve de apagar mais de 300 comentários. O povo percebeu o pouco caso dele com Julianne.

Para piorar, houve um encontro com toda a equipe do programa, inclusive com Ana Maria Braga, e fizeram um registro do pessoal junto. André cortou Julianne da foto…

Veja a imagem publicada por ele (com a atriz cortada):

amb4

E agora a foto original (publicada por Julianne):

amb5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*