Quando este Homem ouve um Barulho na Privada, ele nem Imagina o que vai Aparecer em seguida. Apavorante!

rato

Poucos lugares são tão sagrados numa casa quanto o banheiro. É certamente para lá que você corre no momento do aperto, salvo sempre pelo precioso trono de porcelana! Normalmente, quando terminamos nossa performance particular, o barulho da descarga é a coroação de um trabalho bem feito. Nós estamos acostumados a ver coisas indo por água abaixo. Mas e quando algo volta lá do fundo? Assustador!

Isso foi o que aconteceu com um usuário do website Reddit, que compartilhou uma foto medonha tirada por seu tio. Ele estava hospedado em um hotel quando começou a ouvir um barulho estranho no banheiro, parecido com arranhões. Como o ruído não parava, ele avisou a recepção. Os funcionários então removeram a privada para verificar o que estava acontecendo. Quando conseguiram, todos ficaram boquiabertos.

A primeira coisa que viram foram duas pernas cabeludas saindo pelo ralo. Elas pertenciam a um rato gigante que tinha subido pelo encanamento. O visitante indesejado ficou entalado e entupiu o vaso. “Eu verifiquei tudo imediatamente. Quando isso acontece uma vez, pode acontecer novamente”, escreveu o hóspede chocado. Por sorte, tudo aconteceu em um hotel que dispunha de encanadores e não na casa dele. Mas quando você imagina que um animal curioso como esse pode aparecer de surpresa no seu lar-doce-lar: pavor total!

Se você for azarado, pode um dia passar por esta situação, sendo surpreendido por um intruso peludo. A causa deste problema é a infestação de ratos na rede de esgoto e sua busca incessante por água e comida. Normalmente o sistema da privada é feito de tal maneira que impede a entrada de animais. Porém, se a válvula de retenção (parecida com uma portinhola) estiver quebrada ou não estiver presente, ratos podem chegar até o seu bumbum.

É assim que eles acham o caminho:

Para não atrair estes animais desagradáveis, evite jogar restos de comida no seu vaso sanitário ou ralos. Ratos são bichos inteligentes e tem um olfato apurado. Eles não se sentem atraídos por fezes, e sim por potenciais restos de refeições. Se eles entrarem em um cano, eles vão segui-lo até o final. Quanto mais forte for o cheiro, mais perigosa é a situação. Isso porque os ratos vão achar que estão indo em direção ao paraíso da comida, e não terão medo de seguir em frente a todo vapor, até terminarem na água do seu trono sagrado.

Se isso já aconteceu com você, pare imediatamente de jogar restos de alimentos pelos ralos. Com isso, os animais vão desaparecer por conta própria. Você também pode verificar se sua privada tem a tal válvula, que é um dispositivo de segurança. Caso não, você pode comprar ou fazer por conta própria esta portinhola salvadora. E tem mais: morar em apartamentos em andares altos também não é garantia de estar livre de ratos, pois ele são muito hábeis em escalar qualquer coisa. Já foram notificados casos de “invasões” até no 13° andar!

Ninguém sabe exatamente o que aconteceu com o bicho da foto, mas é provável que ele tenha se afogado. Realmente é difícil imaginar que algo assim possa sair de repente da sua privada! Compartilhe este artigo com seus amigos para que eles também saibam como evitar esta situação muito desagradável!

Um Comentário para: “Quando este Homem ouve um Barulho na Privada, ele nem Imagina o que vai Aparecer em seguida. Apavorante!

  1. Isto também acontece cá em Portugal. Em Sacavém os ratos andam nos esgotos e são os habitantes que têm de arranjar as condutas de esgotos que são destruídas por eles. Já aconteceu várias vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*