Luzia Apronta em “Velho Chico”… Dupla Traição; Não Tem Perdão

luzia

Luzia (Lucy Alves) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vão fazer sexo nos próximos capítulos da novela ‘Velho Chico’, da Globo/TV Bahia, mas a vilã vai ficar completamente arrependida.

Tudo começa quando o deputado chama a vilã para conversar no cipoal sobre novas estratégias para separar Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner). Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o político seduz a mulher do rival, mas Luzia provoca ele e sai correndo.

Carlos vai atrás e deixa Luzia encurralada. “Você está mexendo com fogo, deputado! Sertão não é capital”, alerta ela. “Não me importo, contanto que eu tenha o que eles tiveram. Quero que Tereza sinta o desprezo que ela me dá”, diz ele.

Carlos continua sua tentativa de seduzir Luzia. “Você sempre foi uma esposa fiel..”, diz ele. “Depois que casei não tive mais homem nenhum”, responde a vilã. “De que adianta, Luzia? Se cada cheiro que ele te deu, era o perfume dela que ele sentia?”, pergunta Carlos, dando um beijo no pescoço de Luzia e passando a mão em seus seios.

Os dois se beijam, mas Luzia afirma que Santo é seu amor. “Posso me deitar com você, ou com quem for, mas vou ser de Santo para sempre!”, avisa ela.
“Eu não te quero, Luzia. Quero olhar Tereza e Santo nos olhos e saber que nós não fomos os únicos que foram traídos durante todos esses anos!”, responde o deputado.

Depois da transa, Luzia se sentirá muito culpada. “O que é que você foi fazer, Luzia? Seu marido é Santo! É Santo! O que é que esse maldito deputado tinha que entrar em seus caminhos? Eu não vou nunca me perdoar!”, se pergunta.

Um Comentário para: “Luzia Apronta em “Velho Chico”… Dupla Traição; Não Tem Perdão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*