A mãe de 23 anos está “morta”. Agora veja o que acontece quando colocam sua bebê em seu peito…

Shelly e Jeremy Cawley estavam ansiosos por terem o primeiro filho nos braços. Mas aquilo por que a mulher de 23 anos e marido ansiavam, não correu como esperado…
mãe3

A grávida teve de fazer uma cesárea, mas a pequena Rylan nasceu sem complicações e muito saudável. Só que a mãe não teve a mesma sorte: devido à operação, ela ficou com um coágulo que lhe obstruiu artérias muito importantes, e ficou em coma.

mãe4

“Os médicos fizeram tudo o que puderam. Desta vez, eles tinham a certeza que iriam perder a Shelly”, disse Jeremy. “Você está tão emocionado porque nasceu o seu primeiro filho… e logo depois você pensa que vai perder a sua esposa para sempre. Me senti paralisado”.

Quando pensavam que já não havia nada a fazer, a enfermeira Ashley Manus teve uma excelente ideia, colocar a bebê no peito da mãe em coma. “Tinha esperança de que Shelly estivesse em algum lado e pudesse sentir sua filha e seu coração. Eu queria que os seus instintos maternais a fizessem acordar”.

mãe1

Logo que puseram Rylan junto à mãe, ela adormeceu. O pai tentou acordá-la e, 10 minutos depois, a menina soltou um grande grito. E foi aí que algo mágico aconteceu…

Jeremy diz, emocionado: “Vimos no monitor cardíaco que Shelly voltou à vida. Tinha recuperado a minha esposa!”. Uma semana depois, a mulher acorda completamente do coma, e conseguiu finalmente abraçar a sua filha. Ela diz que, depois do que passaram, elas as duas ficaram com uma ligação especial.

“Quando for maior, vou lhe dizer que ela salvou a minha vida”, diz a orgulhosa mãe.

mãe2

É incrível como é poderoso o amor entre uma mãe e um filho, podendo até salvar vidas. Compartilhe se concorda!

10 Comentários para: “A mãe de 23 anos está “morta”. Agora veja o que acontece quando colocam sua bebê em seu peito…

  1. ADOREI A HISTORIA DA MAE QUE VOLTOU A VIDA DEPOIS QHE SUA BEBE FICOU AO SEU LADO
    EH A PROVA VIVA QUE DEUS EH O NOSSO SER SUPREMO

  2. Eu achei linda a historia da filhinha que salvou a vida da mãe
    Eu sou mãe e sei que esse amor salva vidas sim …

    • POIS É DURO TIVE UM CASO DESSES COM A MINHA FILHA MAS QUE NÃO TEVE A MESMA SORTE EM SE SALVAR VAI FAZER 3 MESES QUE FALECEU MAS DEIXOU UMA PRINCESA IGUALZINHA A ELA

  3. Parece mentira o qe vou escrever mas não é aconteçeume o mesmo quando dei a luz ao meu qerido filhote não a amor maior duqe o amor de mãe.

  4. Aconteceu comigo no parto do meu 2filho.
    Dia 2 de Maio de 2010(domingo)as 11:30hs, acordei com uma fisgada nas costas, levantei tomei café da manhã e senti uma enorme vontade de arrumar as coisas do bebê, minha mãe trocou de quarto comigo pois o dela era maior e ficaria melhor ja q eu tinha a cama de casal, a cama do meu filho mais velho e ainda tinha que montar o berço. Iniciamos a arrumacao 12:40hs e terminamos 22:30hs, nesse intervalo de tempo as fisgadas continuaram , porém aumentando a força gradativamente .No dia 3de maio as 5hs , a dor era insuportável e resolvi ir pro hospital, afinal ja estava na hora do Vinicius nascer , eu ja estava com 42 semanas.
    Cheguei no hospital, minha bolsa estourou 12:20hs , a dor era mortal.15:50 um estudante que foi me examinar notou que eu estava tendo uma hemorragia , causada pela ruptura do utero no local da minha 1cesariana e chamou a equipe , me levando pro centro cirúrgico imediatamente.A anestesia não pegou , eles ja haviam aberto a barriga quando a segunda RACK foi aplicada, eu senti tudo ficando leve e vi um desespero da equipe, fui colocada no balão e….apaguei!
    MEU MARIDO DISSE QUE FIQUEI 3MINUTOS SEM BATIMENTO CARDÍACO NENHUM , NÃO RESPIRAVA , OS MÉDICOS APRESSARAM A RETIRADA DO BEBE PARA TENTAR REANIMAR COM O DESFIBRILADOR.RETIRARAM MEU FILHO E QUANDO IAM COMEÇAR A REANIMACAO : as 16:27hs MEU FILHO CHOROU !
    Eu acordei depois de 5 minutos dada realmente como morta COM O CHORINHO DO MEU ANJO ! FORAM VÁRIOS FATORES QUE DIFICULTARAM O PARTO:MAIS DE 28HS COM CONTRACOES, pressão elevada que resultou numa possível ECLAMPSIA, E A RUPTURA E HEMORRAGIA DO ÚTERO.
    GRAÇAS A DEUS QUE USOU MEU FILHO COMO DESPERTADOR , ESTOU VIVA !

  5. Amei historia muito linda e ao mesmo tempo emocionante.
    Deus sabe o que faz e nao ha quem possa empedir o seu agir e essa foi a maior prova disso.
    Parabens e que Deus os abençõe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*