Uma Avó faz um Pedido Bastante Inusitado ao Google. A Resposta foi Incrível

vó

Avós são incríveis por natureza. Quando tentam mexer na Internet, são ainda melhores.
Hoje, o Jornal Hoje traz a incrível história de uma senhora da Grã Bretanha que, em poucos dias, se transformou em uma estrela da Internet. O que aconteceu foi o seguinte: no dia 9 de junho, Ben John encontrou no laptop de May Ashworth, sua avó de 86 anos, uma busca bastante inusitada. Ela escreveu na barra de pesquisa «por favor traduzir estes números romanos: mcmxcviii obrigada».

ro

O neto ficou tão comovido que decidiu fazer um print screen e publicou a foto no seu Twitter, com o seguinte comentário: «Meu Deus! Abri o laptop da minha avó e percebi que, quando ela procura alguma coisa no Google, ela coloca as palavras ’por favor’ e ’obrigada’. Não consigo parar de rir».

Em poucos dias, seu post foi compartilhado mais de 11 mil vezes. Ben perguntou para a avó por que ela fazia aquilo. Acontece que ela pensa que no Google há uma pessoa específica para cada pergunta. E, se tratada com respeito, responderá mais rapidamente.
A notícia do Twitter de Ben e da procura inusitada de sua avó chegou aos ouvidos dos executivos do Google, que responderam da seguinte maneira:

goo

«Querida avó do Ben. Esperamos que esteja bem. Em um mundo com bilhões de pesquisas, a sua nos fez sorrir. Ah, e a resposta é 1998. OBRIGADO».

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*