Zeca Camargo Cavou a Própria Cova na Globo?

zeca

Você certamente deve ter acompanhado toda a repercussão da crônica de Zeca Camargo sobre a comoção nacional em torno da morte de Cristiano Araújo. Zeca, que é um jornalista experiente, na verdade, não chegou a criticar o cantor ou seus fãs diretamente, mas o uso de palavras pouco comuns e um pensamentos que dá voltas em vários temas, acabou levando a este entendimento geral. Junte a isso, o momento inoportuno do tal texto — dias após a morte do cantor — e temos um estrago completo.

Se Zeca tivesse soltado seu comentário, digamos, um mês após o acidente fatal de Cristiano, possivelmente não tivesse sofrido tamanha rejeição. Mas o grande erro do apresentador foi ter feito isso no calor do momento. E isso pode ser fatal para seu trabalho na Globo.

Zeca está para estrear num novo programa que irá ao ar aos sábados. Ele estará na atração junto com outros apresentadores, mas está sob sua responsabilidade justamente a parte musical. Não poderia haver conjunção pior para Camargo. Como se sabe, os cantores e duplas sertanejas comandam as paradas musicais e são os que mais tocam em todo o Brasil. Certamente que o novo programa da Globo terá que contar com os artistas do gênero para ajudar a alavancar a audiência. Acontece que o apresentador, por causa de seu comentário, está sofrendo um ataque fortíssimo dos sertanejos e alguns já até ameaçam boicotar a nova atração.

Agora é aguardar a decisão da Globo. Minha colega Fabíola Reipert já diz que ele pode até voltar para a geladeira da emissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*