Babadooo!!! (Velho Chico) Olívia não é Filha de Santo…Veja Aqui

santo

Durante vários anos, Santo cuidou de Olívia como se fosse sua filha de sangue… Mas o que o produtor não imagina é que ele não é o verdadeiro pai da menina! É isso mesmo. Parece que Santo está rodeado de segredos e mentiras e nem as pessoas de quem mais ama fogem à regra! A verdade é que, enquanto muitos se perguntam quando é que Tereza irá contar-lhe que Miguel é fruto da relação que eles tiverem no passado, Luzia, sua atual mulher, também esconde algo a sete chaves…

Segundo fontes oficiais da novela das nove da Rede Globo, Olívia não é filha de Santo, não… Então, de quem será? A jovem é fruto de uma transa entre Bento e Luzia! Apesar dos rumores já estarem na boca do povo há algum tempo, essa revelação não deixa de ser um choque para o público de Velho Chico. Sabendo isso, agora, não há nada que impeça o romance entre Olívia e Miguel! Bom, a não ser a rivalidade entre as suas famílias.

Mas até nisso eles estão dispostos a lutar! Pelo menos Miguel, que está cada vez mais afastado do seu avô. Tanto que o agrônomo vai convencer Santo a lutarem juntos contra Afrânio. Dá para acreditar? Dá! Tudo acontecerá por causa do novo projeto de Olívia e Miguel! A jovem, então, vai apresentar o neto do Saruê à família nos próximos capítulos da trama. De acordo com o Notícias da TV, Santo vai receber Miguel em seu escritório, mesmo contra a vontade de Luzia e Bento. Lá, o filho de Terê, e de Santo também, apesar de ele ainda não saber da verdade, o agrônomo fala das suas ideias sobre agricultura sustentável e a nova visão de negócio para a cooperativa deixa Santo entusiasmado, mas hesitante.

O produtor encerrará a conversa dizendo que não tem nada contra ele, mas que seria melhor ele voltar para sua casa. Claro, Miguel pensará, imediatamente, que Santo está de pé atrás com ele por medo de Afrânio. Contudo, o agrônomo não arredará pé e revelará que está disposto a comprar essa guerra com Olívia. A audácia de Miguel deixará Santo orgulhoso. E é por causa da coragem do jovem que Santo pensará sobre o assunto. Contudo, está mais que claro que esse projeto de sintropia vai ser, mesmo, implementado com a aprovação do produtor!

3 Comentários para: “Babadooo!!! (Velho Chico) Olívia não é Filha de Santo…Veja Aqui

  1. Pena q irar abalar a amizade dos irmaos.acho o papel de bento muito necessario na novela.seria mais interessante se o carlos eduardo comecasse a forcar luzia a encontros sex como as escapadas q teriam no passado.

  2. O êxodo rural está mais presente do que nunca em nossas vidas, a família rural, foi embora do campo e isso é um fato no mundo todo deste o engano da revolução industrial.
    Hoje o grande desfio de hoje é o combate ao êxodo rural e a volta das famílias ao campo, por meios do incentivo à produção rural e formar o maior número de agricultores familiares.
    O único problema é que o homem depois de experimentar a vida na cidade não quer mais como sua única e fiel amiga a enxada.
    Com o acesso a informação o novo agricultor familiar quer os mesmos benefícios dos grandes latifundiários sendo estes a tecnologia e o conhecimento ao seu lado e não somente a enxada e o financiamento do Plantio colocando em risco suas terras, ano após ano, colheita aos colheita.
    Com nova visão o Fazendeiro Rogerio Festa, da FAZENDA PROAGRO ( http://fazendaproagro.com.br ), acredita que o agricultor moderno na agricultura familiar não quer mais a enxada como parceira e sim um engenheiro agrônomo, para que juntos possam extrair o máximo da terra o melhor custo benefício, com maiores rendimentos de maneira orgânica e consciente.
    “Somos a geração saúde e podemos fazer a diferença e trazer o homem de volta ao campo de maneira digna e moderna com internet e acesso a informação, com o apoio de tecnologia o cultivo protegido com agricultura orgânica e sintropia da natureza ” Rogerio Festa.
    Na cidade de Almería na Espanha, onde tudo é cultivado em estufas, conseguimos o suporte técnico para trazer ao Brasil o melhor do agronegócios em cultivo protegido do planeta.
    A Fazenda Proagro é o mundo dos agronegócios para o pequeno agricultor, hoje somos 531 famílias no campo, amanhã seremos 5 milhões, o mundo dos agronegócios ao alcance de todos.

  3. O êxodo rural está mais presente que nunca em nossas vidas, a família rural saiu do campo e isso é fato em todo o desde o engano da revolução industrial, quando foram prometidos falsos benefícios de ter um emprego e viver na cidade.

    Hoje nosso grande desafio – e objetivo – é combater o êxodo rural e trazer de volta as famílias para o campo de maneira digna, por meios de incentivo à produção rural, formando assim um maior número de agricultores familiares. O único problema é que o homem, depois de experimentar a vida na cidade, não quer mais ter como sua única amiga a enxada. É aí que nós entramos.
    Com acesso à informação, o novo agricultor familiar tem os mesmos benefícios dos grandes latifundiários, ou seja, a tecnologia e o conhecimento andam ao seu lado, e não somente a enxada e o financiamento do plantio, colocando em risco suas terras ano após ano, colheita após colheita.

    Com uma nova visão, o fazendeiro Rogerio Festa, da FAZENDA PROAGRO ( http://fazendaproagro.com.br ) acredita que o agricultor familiar moderno não precisa mais da enxada como parceira, mas sim de um engenheiro agrônomo, um economista, um administrador, enfim, profissionais que juntos possam extrair o máximo da terra com o melhor custo benefício, maiores rendimentos de maneira orgânica e consciente. É isso que a FAZENDA PROAGRO oferece.

    “Somos a geração saúde e podemos fazer a diferença trazendo o homem de volta ao campo de maneira digna e moderna, desta vez com acesso à internet, um mundo de informações e apoio da tecnologia e estudiosos do ramo, garantindo um cultivo seguro, protegido com agricultura orgânica e sintropia da natureza.”, disse Rogerio Festa.

    Na cidade de Almería, na Espanha, tudo é cultivado em estufas, e de lá vem todo nosso suporte técnico para trazer ao Brasil o melhor do agronegócio em cultivo protegido do planeta.

    A Fazenda Proagro é o mundo dos agronegócios para o pequeno agricultor, hoje somos 531 famílias no campo, amanhã seremos 5 milhões.
    O mundo dos agronegócios ao alcance de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*