Atriz é Vítima de Ataques Homofóbicos após Assumir Namorada 24 anos mais Velha

bruna2
Bruna (à esq.) e Kity estariam juntas há um ano

Horas depois ter revelado o namoro com a cineasta Kity Féo, 47, a atriz Bruna Linzmeyer,23, virou alvo de ataques pesados nas redes sociais.

A atriz da Globo já tinha dito em entrevistas que estava namorando uma mulher. As duas se conheceram durante as filmagens do longa “O Filme da Minha Vida”, dirigido por Selton Mello e co-dirigido por Kity. Na época, a atriz ainda estava com Michel Melamed, com quem viveu por quatro anos.

Nesta semana foi revelada pela imprensa a identidade da namorada. Nas redes sociais das duas há várias fotos juntas e declarações de amor.

Mas, Bruna já paga um preço alto por isso. Suas redes sociais estão inundadas de comentários homofóbicos e xingamentos.

O romance e a diferença de idade entre as duas virou um dos assuntos mais comentados na web na noite de ontem (18).

“Aí você olha uma boneca dessas e pensa: sem chance, ela nunca ficaria com um cara como eu…Daí chega uma véia (sic) dessas, quarenta e tantos anos mais velha e leva… Quer dizer que além de sapata ela gosta de velha sapata… Putz…”, comentou um jovem catarinense.

“Me explica uma coisa, se vc gosta de mulher, pq vc foi namorar uma mulher q parece um homem???? Sério! Nao entendo. É um homem só nao tem piu piu. Se veste igual, é masculinizada.. eu hein”, escreveu uma menina no Instagram de Bruna.

“Vergonhosa a declaração do namoro entre essas duas”, escreveu outro.

“Bruna, sua linda. Como você pode ser sapata. Que horror…”, detonou outro.

A atriz, que fez “A Regra do Jogo” (Globo), não respondeu a nenhuma desses ataques. As páginas sociais da cineasta também ganharam vários comentários preconceituosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*