Mulher de 72 Anos Realiza seu Maior Sonho…Deu a Luz pela Primeira Vez

blog_india

Indiana que deu à luz pela primeira vez aos 72 anos está amamentando

Daljinder Kaur não desistiu do sonho de ser mãe e aos 72 anos deu à luz pela primeira vez.

O caso aconteceu em Amritsar (Índia). Mohinder Gill, o pai do bebê, tem 79 anos.

“Andar pela rua grávida levava todos a me olharem. Eles não podiam acreditam no que viam: uma idosa com um barrigão”, disse Daljinder, de acordo com reportagem do “Sun”.

O casal se uniu em 1970 e, desde então, tentava ter um filho.

“Ele mostrou compaixão e apoio e disse que me amava não importava o que acontecesse”, contou a indiana.

Após três abortos, depressão e a sensação de que nunca seria mãe, Daljinder ouviu pela primeira vez sobre fertilização in vitro. Decidiu se submeter ao procedimento, apesar da relutância inicial do médico por causa da idade da indiana.

blog_india_baby

E tudo deu certo. Com óvulos e espermatozoides doados, Daljinder e Mohinder realizaram o sonho de aumentar a família.

Arman Singh nasceu em 19 de abril pesando 2 quilos. Vinte anos após o início da menopausa de Daljinder.

“Estou amamentando e, como qualquer mãe de primeira viagem, tendo problemas com noites em claro. Finalmente, minha família está completa”, disse a indiana.

PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!

42 Comentários para: “Mulher de 72 Anos Realiza seu Maior Sonho…Deu a Luz pela Primeira Vez

  1. Deus e Deus , ontem e sempre, e a Sua vontade predomina sobre tudo que criou, muitos milagres ainda veremos pela vontade do Criador, que Seja reconhecido entre todas as nações o Autor das nossas vidas. Jesus Cristo eu Te amo.Faz um milagre em mim.

      • Quando Deus começa fazer a obra ele da ela por completo se não fosse Deus que desse a sabedoria para o homem oq seria feito. Deus deu a ela uma oportunidade que mtos não terá e se ele fez isso PK ele dará condições de criar essa criança como uma mãe cuida de um filho

      • Se Deus ñ quisesse q ela tivesse filhos,neim a fertilização in vitro ñ daria certo….as coisas só acontece com o consentimento de Deus…

      • Não bem a ciência, pois toda introdução in vitro, numa pessoa que menstrua normal ainda ocorrem insucessos, neste caso foi Deus com certeza

  2. Está criança vai ser criada por quem
    Me desculpem mas senhora não tem mais condições de criar e educar está criança. Com esta idade tão avançada
    Mas aí vão falar que antes de Cristo muitos criavam seus filhos com a idade avançada
    Só que eu digo os tempos agora são outros.

  3. Gente desculpas, mas eu acho que isso não trm nada haver com Deus, a mulher engravidou por fertilização em vidro, com óvulos de outras pessoas., com essa idade. Vcs acham mesmo que Deus queria isso para essa criança? Quando Deus quer nessa idade daria natural. Agora a mulher não aguenta nem andar direito, mais uma criança para sofrer. Muitas coisas Deus permite, por nossa teimosia. Nada contra fertilização, mais para pessoas que tem condições de cuidar.

    • Mas aqui ninguem falou de condicoes fa familia.So se sabe que ela pretende saber como e que todas as mulheres passassem ao ter um sonho vivo na familia.Do resto se cuidem – se. De facto ela realisou um sonho que a muitos esperava.

    • Não bem a ciência, pois toda introdução in vitro, numa pessoa que menstrua normal ainda ocorrem insucessos, neste caso foi Deus com certeza e se teve uma gestação nesta idade pode e vai estar cuidando por bom tempo e quantos casais morrem ou se matam…
      Isto é muita inveja das pessoas.
      Mãe é quem cuida e não quem dá a luz, essa família teve o milagre sim, menos mimimi e mais Parabéns

  4. Isso não é nenhum milagre. Milagre seria ela ficar grávida sem ajuda nenhuma da medicina. E se os óvulos e espermatozoides foram doados biologicamente eles não são pais dessa criança.

    • Ter um filho, bastava adotar um indiano, já que aquele pais a tantos necessitados particularmente acho uma loucura, mas respeito o sonho dela.

  5. Se o Senhor assim o fez,quem pode falar ou fazer qualquer coisa,eu acredito neste milagre e confio,que ele dara tds providencias,pq o Senhor Deus do universo e perfeito e devemos reconhece-lo como Deus Tefrntor aquele que deu sua vida p nos salvar,e recebermos de graça vida eterna,Deus continue abençoando esta senhora,e td familia dela,este bebe e a prova verdadeira das maravilhas de Deus,creiam mts sinais ainda serao mostrados,e mts naçoes o adorarao,,,,amem Jesus

  6. Só me digam de onde que foi Deus? A mulher já estava na menopausa, e o óvulo foi doado por outra mulher. Não é Deus, é ciência 😉

  7. O que importa e que eles estao felizes. E o que devia importar a todos,porques e porques.. que contribuição estao dando com isso.ah.por favor!

  8. Quanta gente pra apontar o dedo e fazer críticas q n serão construtivas. Quantas crianças foram criadas por outras pessoas pq os pais faleceram mesmo sendo jovens? Que Deus abençoe essa criança.

  9. Quantas críticas sem cabimento!! Espero que nenhuma de vcs mulheres que criticaram passem pelo o que ela passou!! Respeitem a história de cada um por favor! Ou por acaso uma de vcs vai cuidar dessa criança né?

    • Otima resposta- concordo plenamente com voce. Que este bebe seja uma bencao e quem sabe vai descobrir a vacina e a cura pro cancer. Nao cai uma folha de uma arvore se Deus nao permite. Fica a dica.

  10. Porque as pessoas relutam tanto em adotar uma criança???? Esta senhora poderia ter gozado à muito tempo o prazer de ser mãe se tivesse adotado. Seria mãe do mesmo jeito.

  11. Tantas crianças tem pais com 20 ,30 q não dão menor atenção pros filhos e tantos pais morrem com 20 ,30 anos ninguém sabe o tempo de vida q vai ter ; esse casal com certeza a saúde vai melhorar; o coração vai estar feliz e com certeza vai viver mais.

  12. A maior riqueza de um casal é ter um filho. A idade nao importa, o importante é que ela realizou seu sonho.

    • Mas cada um é livre da sua vida, pensem bem que sem a alma o corpo nao pode existir, pour isso é da vontade de deus.

  13. Sinceramente, cada um vai cuidar da sua vida e ter seus filhos na idade que melhor lhes convier ok! A vida é dela e o sonho também, realizado da forma que a idade permitiu. A reportagem mostrou que hoje com os avanços da medicina é possível. Quem vai criar, eles, os pais, ordem natural, e na falta com certeza tudo estará ajeitado. Ninguém programa um filho nesta idade sem estrutura, diferentemente de muitos pitaqueiros sem noção que deram seus lindos depoimentos aqui. SIMPLES ASSIM!!!

  14. Meu Deus quanto preconceito!
    Minha gente, quem sabe o que é melhor para a vida deles é Deus e se ele permitiu que ela conseguisse engravidar com todos os contra, com certeza ele irá permitir que o casal acompanhe o crescimento do bebê.
    Quem passa por esse tipo de tratamento acredita sim em milagres, muitas mulheres não conseguem por N fatores e Deus deu sabedoria e inteligência ao homem pra desenvolver essa chance que hj realiza o sonho de muitas mulheres no mundo inteiro.
    Que tal se ao invés de criticar, vcs ficassem feliz por essa mãe ter conseguido o sonho da maternidade?!
    Mais amor e menos preconceito por favor !

  15. Haja preconceito. O importante é que o casal realizou o sonho deles. Que Deus abençoe e eles sejam felizes. O futuro a Deus pertence.

  16. Parabéns que sejam muitos felizes e se algum dia eles falecerem acredito que ter a outros familiares pra criar e educar essa criança e pais são quem cria e tem dedo de Deus pois se nao ela nem geraria um bebe no ventre mesmo com doações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*