Luiza Brunet é Espancada pelo Marido e tem 4 Costelas Quebradas

Luiza Brunet: posts contra a violência.

l2

l3

l4

l5

25 de maio: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”. Já no dia 27 de maio, ela se manifestou na rede social sobre o caso da menina vítima de estupro coletivo no Rio de Janeiro dizendo: “Bom dia! Indignada com esses monstros, que acham que pode fazer tudo com uma menina ou mulher ferindo a alma. Denuncie! Disque 180”. No mesmo post, a atriz respondeu ao comentário : “Homens que se acham acima do bem e do mal, que acham que podem matar , espancar, estuprar ferir com palavras, merecem, sim, serem presos! Merecem, sim, serem expostos. Não importa o poder que acham que têm”.

31 de maio: “Querida, vivemos um momento muito diferente em relação a abuso, maus tratos e violência doméstica. Existe espaço na mídia para uma conscientização da população e política. Basta já. A Lei Maria da Penha é respeitada… Não precisamos Ter medo somente coragem de denunciar”, aconselhou.

Com informações de O Globo

luiza

Novas informações

Ao G1, a assessoria de imprensa de Luiza Brunet afirmou que a artista desembarcou no Rio de Janeiro no dia seguinte à agressão e, após conversar com uma amiga, viajou a São Paulo, onde prestou queixa no Ministério Público (MP). Ela não registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. A modelo ainda realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A assessoria da artista informou ao G1 que Luiza não irá se pronunciar sobre o caso, e que os detalhes da denúncia pública que ela fez contra Parisotto estão na coluna de Ancelmo Gois.

Veja abaixo tudo sobre o caso

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a atriz e modelo Luiza Brunet, 54 anos, foi espancada pelo companheiro de 5 anos, o empresário bilionário Lírio Albino Parisotto. Luiza revelou ter sofrido uma série de agressões de seu companheiro na madrugada do dia 21 de maio.

O empresário Lírio Albino Parisotto, teria agredido a modelo no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. Na ocasião, escondida, ela pegou um voo direto para o Brasil. A queixa foi representada no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML feito por ela.

Segundo Luiza, a agressão começou no restaurante onde eles estavam jantando com amigos. Ao ser perguntado se o casal iria a uma exposição de fotos, Lírio se exaltou. Disse que não iria porque da última vez ele foi confundido com o ex-marido de Luiza, Armando. Daí por diante, ele teria se descontrolado.

A atriz conta que subiu logo depois e se sentou numa poltrona, onde os dois sempre fumavam e paravam para conversar. Lírio já estava de roupão e, segundo Luiza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente. Logo depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes.

Luiza diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela. Ela só conseguiu se desvencilhar depois que ameaçou gritar pelo concierge. Então, trancou-se no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, após ter certeza de que ele não estava no apartamento, e voltou ao Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*